Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mialgia De Esforco

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2011, 16:38
Citação de: Magnusson em 11 de Agosto de 2011, 16:26
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2011, 16:23
Citação de: Magnusson em 11 de Agosto de 2011, 16:18
De qualquer das formas o Jesus tem razão no que diz, nem o Capdevila nem ninguém está acima do Benfica.
tem razao mas acho que existem varias formas de abrir as "goelas" e se em relação ao andar de peito feito a prometer "titalos" e "éroliga" acalmou bastante neste aspecto está "milhas" de ser um treinador "inteligente*"




Não sabemos o que se passa por trás...o que é certo é que frente ao Arsenal o Cap pareceu muitíssimo fora de forma.

Gordinho mesmo.

São as diabetes.

4ever Red Devil

Joan, assina pelo Cruzeiro de Iguagaçu.

Num instantinho estás cá para ser titular.

deiaaa

como dizia o outro.. 'não havia necessidade'.

Rawkzter

Já começaram as teorias parvas.

Bola7

ò Cap...oferece um premiozito ao JJ que pode ser que ele comece a ser mais simpático...pede a meias ao Nolito...

van33

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2011, 16:46
ò Cap...oferece um premiozito ao JJ que pode ser que ele comece a ser mais simpático...pede a meias ao Nolito...
arre "césar"

Mialgia De Esforco

Vou mazé mestrare aqui ó espanholite quem manda no futabole do Benfica...

terratatááá, terratatatatáááá...

Quemigo nácá campeões do munde e da europa, há Sporttv 1 e Sporttv 2. Há madrugades pa mestrare o que valem... Nã tava lá, nã joga.

Próntes, gora tô melhor um cadixinhe, bora morfar mais uma taça da liga, quero é títeles!

VALEBEM

Em Maio, quero ver se estarão a gozar com o nosso treinador! Mas siga o baile...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 11 de Agosto de 2011, 16:53
Em Maio, quero ver se estarão a gozar com o nosso treinador! Mas siga o baile...
eu em maio não gozei com o treinador...insultei-o de td...

4ever Red Devil

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Agosto de 2011, 16:52
Vou mazé mestrare aqui ó espanholite quem manda no futabole do Benfica...

terratatááá, terratatatatáááá...

Quemigo nácá campeões do munde e da europa, há Sporttv 1 e Sporttv 2. Há madrugades pa mestrare o que valem... Nã tava lá, nã joga.

Próntes, gora tô melhor um cadixinhe, bora morfar mais uma taça da liga, quero é títeles!

Estou a imaginar ele a dizer isto lá ao José ou ao Quaresma... não deve andar muito longe. ;D

fffernas

Nada a dizer de Jesus nesta questão relacionada com o jogador.
Como disse o seu empresário "o jogador está longe da forma normal" e se isso é visivel para o seu empresário quanto mais para o treinador.
Tb foi visivel de todo que no tempo que jogou contra o Arsenal denotou uma grande falta de ritmo e uns quilinhos a mais.

AncientOne

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2011, 17:00
Citação de: VALEBEM em 11 de Agosto de 2011, 16:53
Em Maio, quero ver se estarão a gozar com o nosso treinador! Mas siga o baile...
eu em maio não gozei com o treinador...insultei-o de td...

e todos esperamos que não se repita!

... não se repitam os maus resultados claro... porque (bate na madeira e o resto das superstições todas) se acontecer algo sequer perto das brincadeiras do JJ e frustrações no ano passado...  insultas tu, insulto eu e muitos mais certamente.

AncientOne

Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2011, 16:23
Coño que te vas a quedar puto!


que ya se esta quedando, tio!

SimpSLB

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Agosto de 2011, 16:40
Joan, assina pelo Cruzeiro de Iguagaçu.

Num instantinho estás cá para ser titular.

Americano69

Estou com o JJ, o espanhol está tão gordo que cheguei a confundi-lo com o Bruno César