Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Stanic

Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 18:01
Provaste onde? Para mim não provaste nada.

A forma como Jesus eleva uns e rebaixa outros é incrível.

Leiam o que ele disse de MV aquando dos centrais para a pré contra o Tranzbonspor.
E hoje disse que não precisava de mais centrais porque tinha quatro que chegavam perfeitamente, e nem uma referência ao FFaria. E andou ele a tirar um curso de comunicação...

STSGL_9

sinceramente esta historia ja preocupa.

Espero que nao venha a criar mau ambiente no balneário.

Se perguntaram ao jesus sobre o Capdevila, ele pura e simplesmente nao respondia

pec

Tuga_Power

Leiam o que ele disse de MV aquando dos centrais para a pré contra o Tranzbonspor.

eu prefiro dar atenção ao que ele faz e para mim que tenho 37 anos só talvez o Eriksson tenha posto o Benfica a jogar ao nivel do que o Jesus pos...o resto para mim são fait divers de pessoal que precisava de levar um curso intensivo do que é ser adepto de um clube...vejo mais adversários do Benfica dentro do clube do que fora dele e isso enoja-me!

Far(away)

Lembro-me que Quique tinha um bom discurso, mas a treinar o Benfica era um desastre. Não conseguiu perceber as particularidades do futebol português.

Com JJ é precisamente o contrário. E se o importante é a forma como treina e o conhecimento que tem, é fundamental saber passar a mensagem da forma correcta, sob vista de algumas coisas que são ditas por ele, não encaixarem bem em alguns jogadores. Não é propriamente um homem de massas o JJ. Por vezes o seu ego abafa tudo o resto e não pode ser.

Bola7

Citação de: JNF em 11 de Agosto de 2011, 18:02
Há formas e formas de falar. As decisões até podem ser correctas, o modo de as explicar é completamente desastroso. O que é que o Manuel Sérgio anda a fazer?
O Manuel sérgio ainda a nada à procura dos corredores certos na Luz... :2funny:

Far(away)

Citação de: Wake Up em 11 de Agosto de 2011, 18:05

E hoje disse que não precisava de mais centrais porque tinha quatro que chegavam perfeitamente, e nem uma referência ao FFaria. E andou ele a tirar um curso de comunicação...

É o que digo, depois vai emendando como pode.

Já agora, mais um bom central era bem vindo.

Bola7

Citação de: Tuga_Power em 11 de Agosto de 2011, 18:07

eu prefiro dar atenção ao que ele faz e para mim que tenho 37 anos só talvez o Eriksson tenha posto o Benfica a jogar ao nivel do que o Jesus pos...o resto para mim são fait divers de pessoal que precisava de levar um curso intensivo do que é ser adepto de um clube...vejo mais adversários do Benfica dentro do clube do que fora dele e isso enoja-me!
só talvez...esta é boa... :)

Marafado

O problema do JJ é querer entrar por certos caminhos nas conferências de imprensa, para os quais a sua capacidade oratória não está talhada.

SLBRulez

Não está em forma não joga e concordo com isso, não joga pelo nome o Emerson tem cumprido e está em forma.
Podia ter sido convocado apesar de tudo, se o Emerson tem uma lesão ou é expulso temos o Fábio Faria que já sabemos o que vale.

fffernas

Citação de: Revi em 11 de Agosto de 2011, 18:00
Tudo é um drama, se alguém dá uma bufa dentro do slb é logo caso para fazer uma novela.
Pois...

JLourenco

Esta em condições esta em melhor forma que o concorrente, joga, se não trabalha e ganha o lugar....chamando-se ele Aimar, JAVI, Saviola, Cap ou qualquer outro.

Chora menos e sua mais. Que perdes os mesmos liquidos.

É isso mesmo JJ.

Dante_slb_44

é incrivel como certos benfiquistas fazem uma tempestade num copo de agua...deixem o JJ trabalhar em paz  :slb2: :slb2:

MiTica

Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2011, 18:09
O problema do JJ é querer entrar por certos caminhos nas conferências de imprensa, para os quais a sua capacidade oratória não está talhada.

qual capacidade?! o que mais o mete em sarilhos é mesmo a boca

pec

Acho que precisas de ler o post do Marafado outra vez, foi precisamente isso que ele escreveu :)