Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2011, 20:01
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2011, 20:00
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2011, 19:49
Vai certamente rescindir a breve trecho...e nós, amadores, vamos ficar com 1 defesa esquerdo até Janeiro.

E  ele também pode rescindir assim?

Será tipo Angulo...por mutuo acordo, certamente.
Dá-me vergonha esta situação.

Vamos esperar para ver.

Mas parece que o JJ não gostou aqui do Campeão do Mundo.

Eu também não tenho do Emerson.

ELITE

se o JJ mentiu então é parvo certamente

mas era lindo ele agora deixar antes o jardel de fora...

até parecia que era por força nossa no SB

Shoky

Uma coisa é o Emerson ser um bom backup do Capdevila...outra coisa é ser lateral esquerdo único no plantel...
Honestamente estou muito preocupado.

krak

Sickness:SLB

Aqui tem de haver gato. Isto não lembra ao diabo.

Zaratustra

Citação de: Gonzalex em 01 de Setembro de 2011, 20:00
Se o departamento de futebol fosse homemzinho, obrigava-o a meter o Cap na convocatória e a tirar o menino querido Jardel, a bem do equilibrio da equipa na Champions...mas no Benfica o JJ faz o que quer
obvio que JJ faz o que quer, ele é que tem a cabeça no cepo, se eu fosse o treinador e a direcçao me dissesse "nao leves esse, leva aquele" batia com a porta na hora

jase25

O dia a correr tão bem ao Shoky... e pronto, esta merda fodeu tudo ;D

Shoky

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2011, 20:04
Aqui tem de haver gato. Isto não lembra ao diabo.

Logo na primeira não-inscrição comentei isso...
Mas não...estavamos a ser histéricos.

Viu-se. Se calhar se tivessem feito alguma coisa na altura...teríamos agora 2 laterais esquerdos em vez de termos 1 e um proscrito.

Patético. Amador.

Woodwaid

Citação de: ELITE em 01 de Setembro de 2011, 20:03
se o JJ mentiu então é parvo certamente

mas era lindo ele agora deixar antes o jardel de fora...

até parecia que era por força nossa no SB

O Homem não mente, simplesmente não se sabe expressar  :D

jnobre

Estava a correr bem demais este mercado, não sei o que diga, vou esperar para ver. Mas sinceramente acho o capdevilla melhor que o emerson. Se o jj não vai mesmo dar oportunidade ao capdevilla estamos mal.

Gonzalex

Citação de: Zaratustra em 01 de Setembro de 2011, 20:05
Se o departamento de futebol fosse homemzinho, obrigava-o a meter o Cap na convocatória e a tirar o menino querido Jardel, a bem do equilibrio da equipa na Champions...mas no Benfica o JJ faz o que quer
obvio que JJ faz o que quer, ele é que tem a cabeça no cepo, se eu fosse o treinador e a direcçao me dissesse "nao leves esse, leva aquele" batia com a porta na hora

Sempre se poupava a compensação da rescisão...

virgul8

Caro Jorge Jesus:
Uma Lista com 23 jogadores, como usado nas competições de Selecção, levam geralmente:
- 3 Guarda Redes
- 4 Centrais
- 2 Defesas Esquerdos
- 2 Defesas Direitos
- 8 Médios
- 4 Avançados

No entanto, compreendo que todos os outros treinadores do mundo sejam idiotas ao ponto de levar estas quantidades. Na verdade, o senhor é o primeiro a perceber que em qualquer competição basta um lateral esquerdo e um direito. Obrigado

FreddyAduFan

Citação de: Woodwaid em 01 de Setembro de 2011, 20:01
Citação de: fabioxleite em 01 de Setembro de 2011, 19:54
vocês já repararam que a noticia da bola nem sequer é uma confirmação, certo? e que a lista que está lá é a dos jogos com twente, certo?
só comento quando souber a lista em concreto.

Esta malta acredita no menino Jesus em vez do comunicado oficial, o que queres que se faça?  :crazy2:

se calhar se estivesses a par de todas as noticias nao fazias comentarios desnecessarios...o propio jesus ja confirmou que o Cap nao esta na convocatoria, disse que preferia um central que jogasse em varias posicoes (huh? jardel joga em varias posicoes?)

Zaratustra

Citação de: Gonzalex em 01 de Setembro de 2011, 20:07
Citação de: Zaratustra em 01 de Setembro de 2011, 20:05

Sempre se poupava a compensação da rescisão...
;D

amarante

so me apetece insultar o treinador!