Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tsu

Citação de: joni10 em 02 de Setembro de 2011, 10:52
Citação de: Sirgor em 02 de Setembro de 2011, 10:52
Citação de: joni10 em 02 de Setembro de 2011, 10:51
Citação de: Sirgor em 02 de Setembro de 2011, 10:44
A lista já foi enviada?Se não,acredito que Jesus seja pressionado e inscrever o Cap.

A sua não inscrição para mim,e não sei dizer isto de outra forma...é burrice,uma gritante falta de inteligência.
Pressionado?? Por quem?

Direcção.
Era só o que faltava...

era só o que faltava mesmo lol

ednilson

Dá para rescindir contrato?

Gonzalex

Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 10:53
Dá para rescindir contrato?

Duvido...só pagando €€€€

Muito estranha esta situação toda e alguem a devia explicar

VodkaBoy

Citação de: Nordeste Glorioso em 02 de Setembro de 2011, 10:48
Citação de: Zaratustra em 02 de Setembro de 2011, 10:40
de uma coisa gosto do jesus, teve coragem, e não me venham com historias que ele não gosta do jogador, o que é certo é que havia um lugar para 2 jogadores, e o cap era um deles

O principio o erro foi terem dispensado o Nuno Coelhor em vez de dispensar Matic, para mim o erro foi este, que obrigou a esta polémica.
Tambem e um ponto de vista bastante coerente.
A inclusao de um dos portugueses contratados (ou sob contrato) em vez de um estrangeiro impediria que sequer se tivesse que considerar qualquer exclusao de um dos defesas esquerdos contratados.
Jesus nao decidiu assim (pois teve os jogadores a disposicao e escolheu nao ficar com eles).
Ainda assim assumiu a decisao. Podia ter deixado um elo mais fraco de fora para meter o Capdevila.

Sirgor

Citação de: TsubasaNN em 02 de Setembro de 2011, 10:53
Citação de: joni10 em 02 de Setembro de 2011, 10:52
Citação de: Sirgor em 02 de Setembro de 2011, 10:52
Citação de: joni10 em 02 de Setembro de 2011, 10:51
Citação de: Sirgor em 02 de Setembro de 2011, 10:44
A lista já foi enviada?Se não,acredito que Jesus seja pressionado e inscrever o Cap.

A sua não inscrição para mim,e não sei dizer isto de outra forma...é burrice,uma gritante falta de inteligência.
Pressionado?? Por quem?

Direcção.
Era só o que faltava...

era só o que faltava mesmo lol

Imagina que o Capdevilla foi contratado,e uma das armas para o "seduzir" foi a promessa de jogar a L.C.

A direcção pode "fazer ver" isso ao treinador.

SheuHan

Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 10:53
Dá para rescindir contrato?

Era isso. Mesmo à Benfica. Rescindir, pagar a indemnização choruda e em Janeiro gastar mais uns milhões a contratar outro lateral esquerdo porque não temos alternativas ao Emerson.

trevo

Citação de: VodkaBoy em 02 de Setembro de 2011, 10:35
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2011, 10:30
Citação de: VodkaBoy em 02 de Setembro de 2011, 10:27
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2011, 10:22
jj como treinador não vale um centimo, como homem entao......"nada" é muito leve para ele, teve sorte de lhe aparecer o Benfica, o que ele fez fazia o luis campos, o vitor pontes, o vitor manuel e outros fracos. alias duvido que destes algum deles tivesse caido no erro de adaptar por 3 vezes o DL a DE. fraco, fraquinho, mediocre, pessimo, banal, qq destes adjectivos encaixavam bem no apelido do nosso treinador. alias ate este moço do lado direito ganhava lugar ao cap se estivesse no nosso plantel para lateral


http://www.youtube.com/watch?v=PX7ED36vKz4&NR=1
Bom momento de comedia pa... Sao todos tao bons... O Jesus alias so meteu entraves no ano do titulo... Nem colocou o Benfica a jogar o dobro (ou mais) do que em qualquer ano anterior...
com aqueles jogadores........sem esquecer que foi (fomos) campeao a 10 min. do fim do campeonato
E isso.
Estas como os que dizem que o Benfica foi campeao Europeu apoesar de ter o Andre Lima como treinador...
Merito em formar a equipa? Nada disso. Os jogadores ate formavam a equipa sozinhos pa....
jogadores como o Aimar, Cardozo, Di Maria, D. Luiz, Luisão, Maxi etc. já lá estavam nas epocas anteriores e que resultados tivemos? o coentrão andava emprestado e o JJ mandou-o regressar...
JJ é muito bom treinador e voces vão dar por isso quando tiver lá outro.

ednilson

E porque não ser o próprio jogador a pedir a rescisão? Acham que está longe de o fazer?

pec

Citação de: SheuHan em 02 de Setembro de 2011, 10:57
Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 10:53
Dá para rescindir contrato?

Era isso. Mesmo à Benfica. Rescindir, pagar a indemnização choruda e em Janeiro gastar mais uns milhões a contratar outro lateral esquerdo porque não temos alternativas ao Emerson.

Por este andar não me admira que em Janeiro venha outro lateral-esquerdo.

DD

Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 10:58
E porque não ser o próprio jogador a pedir a rescisão? Acham que está longe de o fazer?
Já lhe deve ter passado isso pela cabeça desde ontem

VodkaBoy

Citação de: pec em 02 de Setembro de 2011, 10:58
Citação de: SheuHan em 02 de Setembro de 2011, 10:57
Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 10:53
Dá para rescindir contrato?

Era isso. Mesmo à Benfica. Rescindir, pagar a indemnização choruda e em Janeiro gastar mais uns milhões a contratar outro lateral esquerdo porque não temos alternativas ao Emerson.

Por este andar não me admira que em Janeiro venha outro lateral-esquerdo.
Ainda so temos 5... :whistle2:

Zaratustra

Citação de: VodkaBoy em 02 de Setembro de 2011, 10:55
Citação de: Nordeste Glorioso em 02 de Setembro de 2011, 10:48
Citação de: Zaratustra em 02 de Setembro de 2011, 10:40
de uma coisa gosto do jesus, teve coragem, e não me venham com historias que ele não gosta do jogador, o que é certo é que havia um lugar para 2 jogadores, e o cap era um deles

O principio o erro foi terem dispensado o Nuno Coelhor em vez de dispensar Matic, para mim o erro foi este, que obrigou a esta polémica.
Tambem e um ponto de vista bastante coerente.
A inclusao de um dos portugueses contratados (ou sob contrato) em vez de um estrangeiro impediria que sequer se tivesse que considerar qualquer exclusao de um dos defesas esquerdos contratados.
Jesus nao decidiu assim (pois teve os jogadores a disposicao e escolheu nao ficar com eles).
Ainda assim assumiu a decisao. Podia ter deixado um elo mais fraco de fora para meter o Capdevila.
eu estou tao perplexo como toda a gente, mas louvo a coragem de o Jesus (se realmente acha que o Cap é o que menos condições tem) de o deixar de fora, depois muita coisa se pode passar, pq o Cap não e propriamente virgem no que a polémicas diz respeito, se o empresário esta tão incomodado (o que e uma falta de respeito para com os 17inscritos) que pare de ladrar, pague ao benfica e rescinda o contracto

pec

Carole,Shaffer,Emerson,Capdevilla,Peixoto

E o miúdo Luís Martins.



SheuHan

Citação de: pec em 02 de Setembro de 2011, 10:58
Citação de: SheuHan em 02 de Setembro de 2011, 10:57
Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 10:53
Dá para rescindir contrato?

Era isso. Mesmo à Benfica. Rescindir, pagar a indemnização choruda e em Janeiro gastar mais uns milhões a contratar outro lateral esquerdo porque não temos alternativas ao Emerson.

Por este andar não me admira que em Janeiro venha outro lateral-esquerdo.

Como disse é mesmo à Benfica. E sinceramente o cenário que pintei, que seria irrisório para a maioria dos clubes/empresas, é neste momento o mais provável de acontecer. A diferença é que a rescisão talvez só aconteça em Janeiro.

SheuHan

Citação de: pec em 02 de Setembro de 2011, 11:01
Carole,Shaffer,Emerson,Capdevilla,Peixoto

E o miúdo Luís Martins.

Isso dizes tu...eu daí só vejo 3 e o Jesus...1...