Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JackDonaghy

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2011, 14:15
Citação de: JackDonaghy em 02 de Setembro de 2011, 14:11
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2011, 14:05
Citação de: JackDonaghy em 02 de Setembro de 2011, 14:04
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2011, 14:01
Próxima contratação de alguém com créditos firmados.

"Está lá, senhor X...quer vir para o Benfica? Tem Liga dos Campeões para jogar e tal."
"Como o Capdevila? Vá-se foder."

Bonito serviço.

Opa por amor de Deus, mas agora isto vai passar como um ataque aos jogadores mais velhos?
O Benfica não respeita os veteranos, é isso?

Isto é grave e foi mal gerido, mas não vale a pena entrar em extrapolações sem sentido.

Sem sentido...mas vocês acham que isto não mancha a nossa reputação lá fora?
É muito lindo isto...

Bem não fará, mas não estou a imaginar um jogador de pé atrás em relação ao Benfica por ter ouvido que trataram mal o Capdevila.
Sem se saber sequer se o Jesus tem alguma razão nesta história.
Entao imagina que estas a trabalhar na empresa X. E que N funcionarios da empresa Y dizem que sao mal-tratados la. A empresa Y oferece te um contrato do mesmo valor que aquilo que auferes na X. Aceitas ir para la?

Se bem que no Benfica, nao e o mesmo valor, é mais baixo...

N funcionários? De vez em quando há um ressabiado qualquer em fim de contrato que manda umas farpas, e de repente o Benfica é um clube que 'mal-trata' jogadores?
E até se verificar em que estado está o Capdevila, não se pode mostrar que alguém foi mal-tratado.

DD

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2011, 14:17
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Setembro de 2011, 14:15
OS BENFIQUISTAS É QUE CRIAM AS NOVELAS QUE SÓ PREJUDICAM A NOSSA EQUIPA
TENDE VERGONHA

A novela foi criada pelo Senhor Jesus...
Agora que a aprecie.
Não foi nada o Jesus, foram os adeptos que não apoiam sempre!!!
Temos é de apoiar, sempre!

SimpSLB

Citação de: jmac_92 em 02 de Setembro de 2011, 14:13
Citação de: SimpSLB em 02 de Setembro de 2011, 14:00
Citação de: jmac_92 em 02 de Setembro de 2011, 13:57
Eu só digo uma coisa, se a planificação da época tivesse sido bem feita e se previssem a saída do coentrão e assumissem os erros da estrutura da equipa na época passada este era o 11 base desta época:

Artur Moraes

Luisão                                         Garay                     

Maxi                                                                                                     Ansaldi
                                                         Javi Garcia

Axel Witesel

Pablo Aimar

Gaitan / Enzo                                                                                         Nolito

Bryan Ruiz

PL matador? Não é preciso, vamos meter aí um extremo!

E em Ruiz e Ansaldi, eram uns 23M + salários, pagavas tu?
deves pensar se calhar q o capdevila tem um salario baixo n? com 20 milhoes pagava-se os 2 até pk qualquer dos jogadores mostrou vontade em vir para o benfica, pena q os nossos dirigentes andem a dormir. Os porcos compram alex sandro 12 milhoes e o sporting compra elias 8 milhoes. POR AMOR DE DEUS ESTAMOS A FALAR DO SPORT LISBOA E BENFICA, maior clube de Portugal e um dos melhores e com mais história em todo o mundo. É prefeitamente claro q havia dinheiro para esses jogadores, aliás para o q interessa há sempre dinheiro, mas mais uma vez os nosso olheiros andam a dormir e os dirigentes n sabem negociar. E ate te digo mais da-te por contente por o pinto n os ter ido buscar. Saudacões Benfiquistas  :slb2:
LOOOOOOOOOOL, e depois quando tivermos de fazer outra operação coração por andar a esbanjar, tu ficas quietinho, não é? Cardozo a PL é imensamente superior a Bryan Ruiz, o Ruiz é extremo / avançado móvel...

E por mim o Pinto pode ir buscar até o Messi, a mim só o Benfica me interessa....

Rawkzter

Esses Benfiquistas são um marotos! Só querem mal ao próprio clube! Eu acho que o Benfica devia proibir a associação ao clube. Nada de quotas, bilhetes, etc.

FUTURO PRESIDENTE

o facto de ser campeao do mundo e da europa nao lhe dá estatuto de titular muito menos aliado ao facto de estar numa forma miserável e se calhar até com tiques de vedeta como já o mostrou em declaraçoes que teve desde que aqui chegou
que trabalhe e recupere a forma... deixem trabalhar sossegado o homem (JESUS)

Rawkzter

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Setembro de 2011, 14:20
o facto de ser campeao do mundo e da europa nao lhe dá estatuto de titular muito menos aliado ao facto de estar numa forma miserável e se calhar até com tiques de vedeta como já o mostrou em declaraçoes que teve desde que aqui chegou

lol

sbremoved_28408

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Setembro de 2011, 14:20
x2

Nordeste Glorioso

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2011, 14:17
TENDE VERGONHA

A novela foi criada pelo Senhor Jesus...
Agora que a aprecie.

Achas que o JJ devia deixar de tomar uma decisão que ache correcta só por saber que não  haveria consenso nessa mesma decisão.

É que não vejo nenhuma evidencia que é uma má decisão.

pec

As desculpas que se arranjam para este tipo de decisões.. lol :estrelas:

É como digo, durante os próximos dias ele vai passar a ser um gordo,velho,acabado,preguiçoso,etc..

jmac_92

Citação de: SimpSLB em 02 de Setembro de 2011, 14:19
Eu só digo uma coisa, se a planificação da época tivesse sido bem feita e se previssem a saída do coentrão e assumissem os erros da estrutura da equipa na época passada este era o 11 base desta época:

Artur Moraes

Maxi                                                                                                     Ansaldi
                                                         Javi Garcia

Axel Witesel

Pablo Aimar

Gaitan / Enzo                                                                                         Nolito

Bryan Ruiz

deves pensar se calhar q o capdevila tem um salario baixo n? com 20 milhoes pagava-se os 2 até pk qualquer dos jogadores mostrou vontade em vir para o benfica, pena q os nossos dirigentes andem a dormir. Os porcos compram alex sandro 12 milhoes e o sporting compra elias 8 milhoes. POR AMOR DE DEUS ESTAMOS A FALAR DO SPORT LISBOA E BENFICA, maior clube de Portugal e um dos melhores e com mais história em todo o mundo. É prefeitamente claro q havia dinheiro para esses jogadores, aliás para o q interessa há sempre dinheiro, mas mais uma vez os nosso olheiros andam a dormir e os dirigentes n sabem negociar. E ate te digo mais da-te por contente por o pinto n os ter ido buscar. Saudacões Benfiquistas  :slb2:
LOOOOOOOOOOL, e depois quando tivermos de fazer outra operação coração por andar a esbanjar, tu ficas quietinho, não é? Cardozo a PL é imensamente superior a Bryan Ruiz, o Ruiz é extremo / avançado móvel...

E por mim o Pinto pode ir buscar até o Messi, a mim só o Benfica me interessa....
ao dizer q o Ruiz é um ponta de lança movel estás a dar-me razão pk é isso q se pede neste 11 e se só o que te interessa é o benfica devias ficar contente e lutar por ter este 11 q é acessivel a um clube com a dimensão do benfica.

Shoky

Acho que se fosse inteligente sim...teria inscrito Capdevila mesmo não contando com ele...
Porque Jardel não faz diferença nenhuma, não devia passar dum 4ºCentral.
E há Miguel Vitor e Javi que podem jogar ali.

Evitava isto tudo.
Mas já se viu que para certas coisas, inteligência é coisa que não abunda.

magoslb

Citação de: magic_maker em 02 de Setembro de 2011, 14:18
TENDE VERGONHA

A comunicação social conhece bem os adeptos benfiquistas, e usam-se nisso na maior.

Até aqui no fórum se vê isso, qualquer peido dado é logo um fartote para vários dias, é os que usam isso para criticar a direcção do Benfica, é os que usam isso para criticar jogadores, enfim...

Precisamente o que penso, já o tinha referido. A CS nem precisa de orquestrar muito, basta perceber o que anda meter os benfiquistas em bolandasê que tem notícia para 2 semanas. Tudo está mal, têm quase um princípio de ódio ao treinador e a alguns jogadores. Acho que alguns são pior tratados aqui do que no espaço dos anti.

eplunum

eu só compreendo esta decisão se jesus tiver colhões para apostar no luis martins quando for precisso,agora se acontecer alguma coisa ao emerson e ele adaptar um central a defesa esquerdo acho uma autentica palhaçada.

Rawkzter

Citação de: magoslb em 02 de Setembro de 2011, 14:24
Citação de: magic_maker em 02 de Setembro de 2011, 14:18
TENDE VERGONHA

A comunicação social conhece bem os adeptos benfiquistas, e usam-se nisso na maior.

Até aqui no fórum se vê isso, qualquer peido dado é logo um fartote para vários dias, é os que usam isso para criticar a direcção do Benfica, é os que usam isso para criticar jogadores, enfim...

Precisamente o que penso, já o tinha referido. A CS nem precisa de orquestrar muito, basta perceber o que anda meter os benfiquistas em bolandasê que tem notícia para 2 semanas. Tudo está mal, têm quase um princípio de ódio ao treinador e a alguns jogadores. Acho que alguns são pior tratados aqui do que no espaço dos anti.

Já disse, o Benfica que proíba a associação ao clube.

Os adeptos são sempre os culpados! Sempre! E são todos burros!

magoslb

Citação de: jmac_92 em 02 de Setembro de 2011, 14:23
Citação de: SimpSLB em 02 de Setembro de 2011, 14:19

Artur Moraes

Javi Garcia

Axel Witesel

Pablo Aimar

Bryan Ruiz

ao dizer q o Ruiz é um ponta de lança movel estás a dar-me razão pk é isso q se pede neste 11 e se só o que te interessa é o benfica devias ficar contente e lutar por ter este 11 q é acessivel a um clube com a dimensão do benfica.

Outra vez o mito do PL móvel? Cardozo nos jogos que já fez não se moveu o suficiente? Assistências, golos, fintou à linha, ajudou a defender, queres só bailarinas? :o