Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: Zé Luisitano em 03 de Setembro de 2011, 00:11
O JJ e o selecionador de espanha... já suspenderam as suas atividades e estão apenas reunidos para encontrar uma forma de destruir o CAP..
O CAP tem que ser destruído...
Os adjuntos vão tratando ads equipas..
Eles apenas se preocupam com a destruição do CAP...

E um dia vão ter que enfrentar os AMIGOS DO CAP.... reunidos neste FORUM...

Isto é humor negro?

LuigiSLB83

Citação de: X-Flies em 03 de Setembro de 2011, 00:14
O momento já vai em um mês...

E o Benfica não faz só 6 jogos nesses meses (o peixoto não conta)... Ou este ano vamos só participar na Liga dos Campeões?

E tu sabes se HOJE, o Cap, está ou não em condições?

Bom, eu não vou contribuir mais para este peditório. Isto é gestão danosa de activos e os responsáveis estão a prejudicar o clube. É a minha opinião.

VivaoBenfica

Estamos a desrespeitar um senhor do futebol mundial. Não percebo o que se passa. Que eu tenha visto, respondeu bem tanto frente ao Arsenal como frente ao Feirense. Mais defensivo que o Emerson, é certo, mas esteve bem.

Se era para ter no banco, não valia a pena termos ido buscá-lo. Para além de termos o Luís Martins, o Cap deve ser dos mais bem pagos do plantel.

Já houve discussão com o JJ por não ser titular, de certezinha.

X-Flies

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Setembro de 2011, 00:18

E o Benfica não faz só 6 jogos nesses meses (o peixoto não conta)... Ou este ano vamos só participar na Liga dos Campeões?

Bom, eu não vou contribuir mais para este peditório. Isto é gestão danosa de activos e os responsáveis estão a prejudicar o clube. É a minha opinião.
Não, não sei.

Especulo como muitos outros porque não tenho "informações internas".

Caso estejas melhor informado, consegues garantir-me que o jogador não está com bastantes dificuldades em recuperar a forma física (já treina connosco à um mês) ou que isto seja a consequência de qualquer outra coisa que possa ter acontecido?

O CAP, na perspectiva de Jesus, é o jogador que menos falta faz na LC. Na minha opinião não seria ele mas não sou eu quem trabalha com os jogadores todos os dias nem sou eu quem decide os jogadores que mais faltam fazem ao sistema táctico que ele que implementar.

Sirgor

Citação de: X-Flies em 03 de Setembro de 2011, 00:26

Não, não sei.

Caso estejas melhor informado, consegues garantir-me que o jogador não está com bastantes dificuldades em recuperar a forma física (já treina connosco à um mês) ou que isto seja a consequência de qualquer outra coisa que possa ter acontecido?

O CAP, na perspectiva de Jesus, é o jogador que menos falta faz na LC. Na minha opinião não seria ele mas não sou eu quem trabalha com os jogadores todos os dias nem sou eu quem decide os jogadores que mais faltam fazem ao sistema táctico que ele que implementar.

Mas a pensar assim...nada é passível de crítica.

O Artur Jorge mandou embora o Paneira,o Isaías etc etc...ele é que trabalhava com eles (bem,e isto foi dito na altura.  :buck2: ) e assim sucessivamente,nunca se poderia criticar opções,porque eles é que são treinadores,e eles é que sabem.

O Jesus tomou uma decisão,e passível de ser criticada.Esta ainda mais,devido a várias circunstâncias.

Baron_Davis

estava a ser um defeso tão calmo...

entrada na champs
7 pontos em 9 possíveis incluindo 2 jogos fora da luz
o sorteio da champs bem simpático
sem transferências patéticas dia 31 agosto

estava na cara q faltava qualquer coisa negativa para acontecer...

RN

Delapidação do valor dos activos. E fico me por aqui para não ter que o insultar.

leather

Sirgor queres comparar o Futebol que o Benfica joga com Jesus, com o que jogava com Artur Jorge?

E os títulos que ganhou no Benfica?

É que nem tem comparação!

O Jesus percebe muito, mas mesmo muito de bola, disso não tenho dúvidas...já o Artur Jorge, é mais tipo Scolari...

LuigiSLB83

Citação de: Sirgor em 03 de Setembro de 2011, 00:29
Citação de: X-Flies em 03 de Setembro de 2011, 00:26

Não, não sei.

Mas a pensar assim...nada é passível de crítica.

O Artur Jorge mandou embora o Paneira,o Isaías etc etc...ele é que trabalhava com eles (bem,e isto foi dito na altura.  :buck2: ) e assim sucessivamente,nunca se poderia criticar opções,porque eles é que são treinadores,e eles é que sabem.

O Jesus tomou uma decisão,e passível de ser criticada.Esta ainda mais,devido a várias circunstâncias.

Exacto.

mrfalcon

a minha opinião sobre o capdevila:

1 - nunca gostei dele enquanto jogador... por esse motivo, pela idade, e pelo ordenado principesco, fui contra a sua contratação;

2 - uma vez cá, sendo nosso jogador, custa-me aceitar que se brinque assim com as expectativas de um jogador. sim... porque acredito que um dos principais motivos que o levaram a aceitar vir para o Benfica era a expectativa de jogar na Champions!

Maquiavel21

Capdevila é bom que nao te armes em Ricardo Carvalho!!!
Se és assim tão bom,não precisas de choramingar para ter lugar no 11.

Sirgor

Citação de: leather em 03 de Setembro de 2011, 00:35
Sirgor queres comparar o Futebol que o Benfica joga com Jesus, com o que jogava com Artur Jorge?

E os títulos que ganhou no Benfica?

É que nem tem comparação!

O Jesus percebe muito, mas mesmo muito de bola, disso não tenho dúvidas...já o Artur Jorge, é mais tipo Scolari...

óbvio que não,eu não tou a comparar equipas.

Estou só a dizer que o argumento do "treinador é que sabe,ele é que tá lá dentro" não faz muito sentido para mim,porque assim nada é criticável...porque:

1-"Eles" é que tão lá dentro.
2-"Eles" são profissionais,e com certeza sabem mais que qualquer um de nós que somos apenas adeptos.

Se assim fosse,não poderia criticar...nem o Quique,o Artur Jorge ou o Souness,porque eles "é que sabiam e tavam lá dentro"

Era só isso. ;)

luis___alex

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Setembro de 2011, 23:55
Citação de: X-Flies em 02 de Setembro de 2011, 23:54
Citação de: Benfiquismo em 02 de Setembro de 2011, 23:35
Ainda não percebo como se deixa de fora o titular da selecção Campea do Mundo e Europa
Pelos vistos o seleccionador não concorda...

Uma coisa é não convocar um jogo, outra é dizer que nunca mais irá ser chamado.
o cap foi o jogador de campo mais utilizado por del bosque na selecção
chega??????????????

Eska

Nao percebo.. alguem percebe?

Jesus isto não é championship Manager...

Karel Alinho

Estou para ver quando é que ele deserta, como o R.Carvalho.