Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Troglodite

Citação de: Sempre Fiél SLB em 05 de Setembro de 2011, 10:12

Uma perguntinha, digam-me qual o estrangeiro que foi inscrito na Champions que tiravam para pôr o Cap?????

Rodrigo, claramente.

Nós na champions vamos jogar com apenas um ponta, num 4-2-3-1, teriamos Cardozo, Saviola e Nélson Oliveira.

pcssousa

Se de facto os dirigentes prometeram ao Capdevila que ia jogar na Champions então são os maiores culpados desta situação. Quem escolhe quem joga ou não é o treinador, pois de outra maneira iam os dirigentes para o banco.
Se calhar essa até é a razão de tudo isto acontecer...

pedro982

Jardel, Matic ou Enzo Perez.... escolhe um... fazem emnos falta que o CAP..

DvA_86

Uma perguntinha, digam-me qual o estrangeiro que foi inscrito na Champions que tiravam para pôr o Cap?????

Jardel facilmente, o Miguel Vitor chega como 3ª opção como central, e mesmo para os mais picuinhas até podiam manter o Fábio Faria no plantel e inscreve-lo no lugar do Peixoto.

pcssousa

Citação de: Troglodite em 05 de Setembro de 2011, 10:15

Rodrigo, claramente.

Nós na champions vamos jogar com apenas um ponta, num 4-2-3-1, teriamos Cardozo, Saviola e Nélson Oliveira.
Mas o Cardozo, o Saviola e o Nélson não são extremos...

Bekambol

é preciso é uma solução....

mojo_j0jo

Citação de: pcssousa em 05 de Setembro de 2011, 10:18
Citação de: Troglodite em 05 de Setembro de 2011, 10:15

Rodrigo, claramente.

Mas o Cardozo, o Saviola e o Nélson não são extremos...

o nelson é mais extremo q o rodrigo...ele pelo menos disse q jogava bastante na ala direita e q se sentia mais a vontade ai do q avançado centro (num entrevista pós mundial)

..mas se fosse eu a escolher tirava o jardel... temos o miguel vitor, fabio faria q na minha opinião joga o mesmo q o jardel e fez um pre-temporada bastante positiva...ou então não tinha emprestado o roderick ...ou tinham ido buscar um terceiro central português, e não ter ficado o verão inteiro a tentar convencer o Dede para vir, q aliás teria mantido tudo na mesma

pcssousa

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Setembro de 2011, 10:21
é preciso é uma solução....
Não esquecendo que é um grande e valoroso jogador, claro.

van33

verdade ou mentira, apoio-te. é fodido qd um gajo ja ganhou titulos que outros apenas irão ver em fotos e nunca vão passar de banais te tentam foder a vidinha, pela minha parte desculpa, o Benfica não é isto, o Benfica não é o treinador, se dizem que tens barriga isso tem solução, já outros tem um aspecto de "vagabundo" e lá continuam.

red jazz

Vibe

Entre o Fábio Faria e o Jardel há grande diferença? Se tivesse ficado o Fábio Faria em vez do Jardel já dava para inscrever o Capdevila...

thysen

O que estão a fazer a este jogador não é nada correcto, se realmente prometeram a Champions e agora nem inscrito foi, por birra do mister ou por não estar em condições, é mau da parte dos dirigentes do Benfica que o prometeram.

Uma contratação deveria ser feita com concordância das 3 partes, Jogador, Dirigentes e Treinador.

Agora penso que o melhor é deixar Cap sair para outro clube, não faz sentido ficar contrariado.

Agora entende-se que Jesus queria outro jogador, e entende-se tambem a permanência de Luis Martins no Plantel.

helderrocha

nesta história toda quem fica  a perder é o benfica....

thysen

Citação de: Vibe em 05 de Setembro de 2011, 10:31

Entre o Fábio Faria e o Jardel há grande diferença? Se tivesse ficado o Fábio Faria em vez do Jardel já dava para inscrever o Capdevila...

Estou de acordo penso que Fábio Faria não perde em nada para Jardel, é um bom jogador e Português. Espero que evolua no Paços e mostre que tem mais valor que Jardel.

pcssousa

Citação de: thysen em 05 de Setembro de 2011, 10:32
Citação de: Vibe em 05 de Setembro de 2011, 10:31

Estou de acordo penso que Fábio Faria não perde em nada para Jardel, é um bom jogador e Português. Espero que evolua no Paços e mostre que tem mais valor que Jardel.
Há duas diferenças fundamentais... Jardel joga melhor de cabeça e tenta sair a jogar com a bola...