Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CaCo

Citação de: joao_manike em 12 de Setembro de 2011, 19:03
Estou mesmo a ver:
Capdevilla e David Simão, contra Nélson Oliveira e Miguel Vítor, a jogar à sueca na bancada. Rúben Pinto, fica de fora, sozinho, porque Mora, o seu parceiro se lesionou.
Baralha Nélson, para ser Capdevilla a pedir trunfo, pois este foi campeão do Mundo e não entende o porquê de estar a jogar a este jogo rudimentar (kidding, é um belo jogo).
E é isto, o Benfica da Bancada 2011/2012.

Se esses 4 fossem titulares já viste quem ficava de fora a jogar à sueca!?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Setembro de 2011, 12:46
Boa tarde,

Esse jornal O'Jogo, não sabe fazer o trabalho de casa... pois a AS Roma, contratou esta temporada um lateral espanhol de grande presente e futuro: José Ángel (http://www.zerozero.pt/jogador/jose_angel/2011_2012/ficha/141/default/113333).

Já agora, para quem se recorda, este espanhol já foi um dos alvos (pelo menos para os media) para o Benfica neste defeso de verão.

Sendo assim, não faz qualquer sentido esta notícia do interesse da Roma, até porque o #3 da Roma tem sido dos melhores reforços desta temporada.

O Guerreiro da Luz
PLANTEL

Rendufas

Ser suplente de um "emerson" é a anedota do ano.

joao_manike

Citação de: CaCo em 12 de Setembro de 2011, 19:10
Citação de: joao_manike em 12 de Setembro de 2011, 19:03
Estou mesmo a ver:
Capdevilla e David Simão, contra Nélson Oliveira e Miguel Vítor, a jogar à sueca na bancada. Rúben Pinto, fica de fora, sozinho, porque Mora, o seu parceiro se lesionou.
Baralha Nélson, para ser Capdevilla a pedir trunfo, pois este foi campeão do Mundo e não entende o porquê de estar a jogar a este jogo rudimentar (kidding, é um belo jogo).
E é isto, o Benfica da Bancada 2011/2012.

Se esses 4 fossem titulares já viste quem ficava de fora a jogar à sueca!?
Nunca sequer me ouviste a falar em titularidade. Falo sempre, em contarem como jogadores normais, e não como pinos. Serem convocados.
E sim, Cap não mostrou nada de muito mau para ser sempre excluído. Isto, quando o seu titular, não é mesmo nada nada de especial. Miguel Vítor é infinitamente melhor que o Jardel. David Simão, pelo que já mostrou no Paços, equipa sensação da época passada, já justificava ser aposta. Não digo ser titular, digo ser opção. Qualidade muita tem ele. Já o Nélson, poderia e certamente vai, ser aposta. Mas ainda tem o Rodrigo à frente. É estrangeiro e tal.

HB

Citação de: Rendufas em 12 de Setembro de 2011, 19:22

É estranho, eu não sei em que forma ele se encontra, mas em condições normais é muito estranho.

MiTica

Citação de: HB em 12 de Setembro de 2011, 19:26
Citação de: Rendufas em 12 de Setembro de 2011, 19:22

É estranho, eu não sei em que forma ele se encontra, mas em condições normais é muito estranho.

estranho nao é bem a palavra que usaria

foste simpatico  :amigo:

leather

Eu acho que a anedota do ano é ele ter vindo...

Jakub

Vinagre

os verdadeiros benfiquistas...podem não ter conhecimento da situação...mas em caso de duvida...criticam.

joaogomes

Citação de: Vinagre em 12 de Setembro de 2011, 20:56
os verdadeiros benfiquistas...podem não ter conhecimento da situação...mas em caso de duvida...criticam.
O que mais se critica nem é o facto de não ser convocado o Cap, mas sim se o Emerson se aleija ou é castigado, quem joga?

MiTica

Citação de: joaogomes em 12 de Setembro de 2011, 20:59
O que mais se critica nem é o facto de não ser convocado o Cap, mas sim se o Emerson se aleija ou é castigado, quem joga?

Jardel  :metal:

abar85

E tu tens conhecimento de alguma coisa que traga esclarecimento à situação?

Todos criticam, uns criticam o JJ por o excluir desta forma e outros criticam o jogador dizendo que é pouco profissional ou tem a mania que tem estatuto. Na minha opinião os precedentes falam mais alto.

joaogomes

Citação de: MiTica em 12 de Setembro de 2011, 21:02

É esse o  central polivalente?lol

MiTica

Citação de: joaogomes em 12 de Setembro de 2011, 21:06
Citação de: MiTica em 12 de Setembro de 2011, 21:02

É esse o  central polivalente?lol

vais assistir ao nascimento de um craque  :2funny:

joaogomes

É que neste momento o jogador mais precioso na Champions é o Emerson.
Ai maizinha!!
Se ele se lesiona. :disgust: