Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Em Janeiro vai-se embora. Tenho poucas dúvidas disso, seja para onde for...

E nós adeptos teremos que esperar mais algum tempo, para perceber realmente as reais razões que levaram a que o espanhol não fosse considerado opção.

Claro está que a maioria já assumiu como um dado adquirido que a culpa é do treinador, mas como ninguém sabe realmente...

blog benficaatemorrer

luis.live

escusavas era de colocar aí essa cor azul....

Joga Bonito

Vai ser titular no Estádio do Ladrão

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

blog benficaatemorrer

Citação de: luis.live em 16 de Setembro de 2011, 15:39
escusavas era de colocar aí essa cor azul....

tentei arrancar os papelinhos, mas depois disseram que era batota...

mrfalcon

nunca fui apreciador do capdevila... e não é por ter sido campeão do mundo e da europa que acho que deva jogar. aliás, sempre achei esta contratação um erro do ponto de vista desportivo mas nunca imaginei que tomasse estas proporções!

J.P.

Devemos ter um caixote do lixo imenso para não aproveitar um jogador campeão do mundo e da europa.

Esta, para mim, continua a ser uma situação que não faz sentido.

BenficaAlways

E deve ter um ordenado baixinho...enfim... Desperdiçar dinheiro como se fosse infinito.

nfgl

Pode ser que jogue no Domingo, lá estarei para ver...

leather

o empresário dele já se calava, não?

The_Riggs

Citação de: leather em 16 de Setembro de 2011, 18:36

Ninguem me tira da cabeça que a historia era bem diferente se ele nunca tivesse abrido o bico para dizer merda.

desde a pre eliminatoria que fala e so diz merda.

Keiroxes

Só se estiver mesmo mto mal fisicamente é que não jogará domingo, fazer descansar o emerson pro jogo com os corruptos.

onda vermelha

O empresario fala porque acha esta situaçao incrivel (como eu e muitos aqui)...

Depois ha um ponto positivo : ainda nao ouvimos o Capdevila falar e continua a assistir aos nossos jogos (em casa) quando podia ficar muito bem em casa no sofa como muitos fazem.

Carlitos Tevez

Só espero que não ande pelo clube tipo maçã podre... medo muito medo, acho que muita gente deve saber que para um ou mais jogadores fazer a folha a um treinador não é preciso muito... e ainda por cima um jogador como este...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: cmartins17 em 16 de Setembro de 2011, 18:47
Citação de: leather em 16 de Setembro de 2011, 18:36

Ninguem me tira da cabeça que a historia era bem diferente se ele nunca tivesse abrido o bico para dizer merda.

desde a pre eliminatoria que fala e so diz merda.
ora bem... nao podemos ser um clube que cede a pressoes de empresários armados em papagaios , a meu ver o jesus tem lidado muito bem com a situaçao.
comigo o capdevilla nunca mais jogava no BENFICA e nao tanto por culpa dele mas mais do empresário,ele no porto nao vinha falar a toda a hora como vem falando.