Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SimpSLB

Tenho um feeling que até Novembro vai ganhar a titularidade... Espero que seja por mérito dele, e não pelo Emerson começar a falhar...

Força Crackdevila  :metal:

nikas

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Setembro de 2011, 00:04
Nunca mais joga pelo Benfica acho eu.

É pena, mas também acho.

luis___alex

que jesus tenha a coragem de o meter contra o paços

Toronto_SLB

Citação de: Redady em 29 de Setembro de 2011, 00:07
Hoje disseram-me que a relação entre os dois é boa, e que o Cap é o primeiro a dizer que o Emerson está bem. Se é verdade ou não, só quem para no Seixal poderá confirmar, mas parece que o Jesus, o Carraça e o Cap dialogam bastante.
A ser verdade era boa noticia.  Poderia ser ainda muito util ao Benfica.

BlankFile

Poderá ser convocado para o jogo com o Paços, mas duvido muito que seja titular. O JJ vai manter o Emerson no 11 inicial e o rapaz tem estado bem a verdade é essa. Mas vamos ver... nunca se sabe!

Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2011, 01:45
Poderá ser convocado para o jogo com o Paços, mas duvido muito que seja titular. O JJ vai manter o Emerson no 11 inicial e o rapaz tem estado bem a verdade é essa. Mas vamos ver... nunca se sabe!
Pois mas se lesionar ou for expulso, depois temos o Cap sem ritmo de jogo.

| João |

Felizmente este nao custou 4M.  :)

Brincadeiras 'a parte, acho que ainda pode vir a ser muito util.

Menino do Côro

Porque é que fomos buscá-lo?

Hanzo

Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2011, 03:05
Porque é que fomos buscá-lo?

Ainda não tínhamos este cromo na nossa caderneta...

Sem_Medo


winteste

Vamos ter calma. Pode ser que ainda seja importante esta época.

KnattsDyana

o emerson não está a compremeter e supostamente o capdevilla terá de perceber ( e acredito que sim) que a sua oportunidade só aparece quando o emerson tiver lesionado , castigado ou em baixa forma fisica.
certamente já percebeu que o benfica não seria propriamente um clube pequeno com poucos objectivos que iria baixar as calças só por ele ser internacional espanhol...

iSLBenfica

A situação deste jogador enoja-me, completamente

Red skin

O Correio da Manhã voltou a colocar um bocadinho de veneno... jornalismo travestido? ou Inside information?

jnobre

Gostava de o ver contra o Paços, e descansar o emerson.