Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

peterslimer

Citação de: luis.live em 19 de Outubro de 2011, 01:09
Citação de: fred9 em 19 de Outubro de 2011, 01:03
Citação de: luis.live em 19 de Outubro de 2011, 01:00
Citação de: 20simao1 em 19 de Outubro de 2011, 00:52
mais um mau jogo do capdevilla, ve-se que nao tem ritmo, foi completamente comido no lance do 1º amarelo, foi expulso, a atacar devia ter passado a bola que tinha sido golo.. vá mas é embora, o jesus é que tem razao!

ah foi o emerson? epá entao atacou, defendeu, teve quase a marcar..

epá por causa do jesus dar uma de paulo bento (embirrar com um jogador) e de vitor pereira (nao inscrever jogadores na champions que "cabiam"), agora pro proximo jogo nao temos lateral esquerdo de raiz, porque o homem é teimoso!

e substituto para o luisao ou garay?
e substituto para o maxi pereira?
e substituto para o javi garcia?

Jardel e Miguel Vítor
Amorim
Matic

Podia ser melhor, mas não é nada mau mesmo.

isso nao anda muito longe do que meter o maxi a defesa esquerdo, ou entao o luis martins... a questao é que nao é só o lugar de defesa esquerdo que nao tem substituto... além do mais as inscriçoes tem um limite de jogadores!!!! qual era o jogador que se trocava para colocar o cap na lista? só curiosidade...
Ou ficava o rodrigo ou o capdevilla, acho que fez uma grande escolha, uma grande aposta.

Joga Bonito

Citação de: peterslimer em 19 de Outubro de 2011, 14:25
Citação de: luis.live em 19 de Outubro de 2011, 01:09
Citação de: fred9 em 19 de Outubro de 2011, 01:03
Citação de: luis.live em 19 de Outubro de 2011, 01:00
Citação de: 20simao1 em 19 de Outubro de 2011, 00:52
mais um mau jogo do capdevilla, ve-se que nao tem ritmo, foi completamente comido no lance do 1º amarelo, foi expulso, a atacar devia ter passado a bola que tinha sido golo.. vá mas é embora, o jesus é que tem razao!

ah foi o emerson? epá entao atacou, defendeu, teve quase a marcar..

epá por causa do jesus dar uma de paulo bento (embirrar com um jogador) e de vitor pereira (nao inscrever jogadores na champions que "cabiam"), agora pro proximo jogo nao temos lateral esquerdo de raiz, porque o homem é teimoso!

e substituto para o luisao ou garay?
e substituto para o maxi pereira?
e substituto para o javi garcia?

Jardel e Miguel Vítor
Amorim
Matic

Podia ser melhor, mas não é nada mau mesmo.

isso nao anda muito longe do que meter o maxi a defesa esquerdo, ou entao o luis martins... a questao é que nao é só o lugar de defesa esquerdo que nao tem substituto... além do mais as inscriçoes tem um limite de jogadores!!!! qual era o jogador que se trocava para colocar o cap na lista? só curiosidade...
Ou ficava o rodrigo ou o capdevilla, acho que fez uma grande escolha, uma grande aposta.

Essa de "ou ficava o Rodrigo ou o capdevilla" é  uma aldrabice pegada que o JJ disse ontem.

A decisão de deixar o Capdevilla de fora foi para meter o Jardel na lista.

AncientOne

Há algumas coisas que ainda não percebi...

o Capdevilla já está cá há uns meses e aparenta não estar em grandes condições para futebol de alta competição:

ou o homem nunca mais na carreira vai estar em boas condições físicas e mais vale pendurar as botas

ou os treinos não têm servido de muito e anda lá a brincar/arrastar-se

ou falta, sobretudo, ritmo de jogo que só poderá adquirir se começar a jogar, coleccionar minutos.

A continuar sem jogar (ou 1 jogo a cada mês e meio), não sei se vou ficar esclarecido, nem vejo que aja condições para julgar a prestação e potencial deste jogador...

espero que o (Sr.) treinador lhe dê minutos para todos podermos ter opiniões com justa causa.

Riera

Sairá em Janeiro? Não vejo condições para ele continuar. Sobretudo da parte dele...

BlankFile

Agora não vale de nada lamentar a sua ausência da lista da champions. O que está feito, está feito...

pexim

Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2011, 17:33
Agora não vale de nada lamentar a sua ausência da lista da champions. O que está feito, está feito...
Pois eu acho que sinceramente vale. Lamentar e discutir.

Porque não se contrata um jogador daqueles que ganham eleições ( e este, pelo nome e curriculo, ganharia) e que tem, concerteza, um ordenado pouco meigo, para andar encostado e para não ser inscrito na principal competição internacional onde, pela qualidade e experiencia, poderia ser uma grande arma do clube.

Porque a decisão de um treinador se sobrepõe ao interesse do clube.

Porque a alternativa é um miudo que NINGUEM acredita sinceramente que seja utilizado na Champions.

piratas15

a pior coisa que aconteceu ao cap. nesta altura foi aexpulsao do Emerson,porque agora é que nao joga mesmo,jesus agora tem que preparar o proximo defesa esquerdo!seja ele qual for!

BC

Que jogue contra o Olhanense. Coisa que nao acredito...

BlankFile

Citação de: BC em 23 de Outubro de 2011, 01:17
Que jogue contra o Olhanense. Coisa que nao acredito...

Nem eu.

trainmaniac

Confesso-me decepcionado pelo que vi da 2ª parte dele em Portimão, mas epá... o homem não tem qualquer ritmo de jogo, não há milagres.
Até ele sair e vir um DE a sério, se calhar era uma boa solução para as competições nacionais.

The_Riggs

VanBasten

Se não ganha o lugar...tem que bazar. 34 anos não deixam espaço para grande manobra. A verdade é que, mesmo com a limitações por demais evidentes, o Emerson tem conseguido estancar o fluxo ofensivo pelo lado dele...