Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Adrian31


Иo Иame Boy

Não esta contente pode seguir viagem...







Red skin

A sério? acho q se o Capdevila se concentrar, poderá tirar o lugar ao Emerson... mas se quer atirar a toalha ao chão é lá com ele!

Spider1502

Citação de: Red skin em 27 de Outubro de 2011, 14:45
A sério? acho q se o Capdevila se concentrar, poderá tirar o lugar ao Emerson... mas se quer atirar a toalha ao chão é lá com ele!

Tenho a mesma opiniao!

H2M

Citação de: Spider1502 em 27 de Outubro de 2011, 14:57
Citação de: Red skin em 27 de Outubro de 2011, 14:45
A sério? acho q se o Capdevila se concentrar, poderá tirar o lugar ao Emerson... mas se quer atirar a toalha ao chão é lá com ele!

Tenho a mesma opiniao!

Então porque é que isso não acontece? Os motivos pelo não rendimento do Cap devem ser em muito boa parte, extra-desportivos...

Fundamentalista SLB

6 meses de vacaciones, nada mau..

xXBENFICAXx

Citação de: Red skin em 27 de Outubro de 2011, 14:45
A sério? acho q se o Capdevila se concentrar, poderá tirar o lugar ao Emerson... mas se quer atirar a toalha ao chão é lá com ele!

x2

EPluribusUnum

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2011, 14:34
Goodbye my lover...
Goodbye my friend...
You're beautifull...
You're beautifull for me...

Estiveste no Coliseu dia 16, estou a ver ::)

Begpr

6 meses de férias a receber do Benfica.
isto tudo porque o menino não foi convocado para a champions...
e duvido que sejam problemas físicos ou birra do JJ, acredito que é mais estar-se a cagar para o clube que lhe paga o ordenado.

slbenfica_croft

Faz-te à vida homem...

_kossak_


sardao

Sinceramente, gostava de um dia saber o que correu mal. Mas o mais importante agora é fazer o ajuste em Dezembro e compensar a saída do Capdevila, de preferência com uma mais-valia.

Hanzo

E eis que aos 30 anos Capdevilla decide-se a ser mau profissional. É algo que me parece claramente plausível. Até porque como se sabe Jesus é um exemplo na forma como se dirige um balneário.

_kossak_

Citação de: sardao em 27 de Outubro de 2011, 17:09
Sinceramente, gostava de um dia saber o que correu mal. Mas o mais importante agora é fazer o ajuste em Dezembro e compensar a saída do Capdevila, de preferência com uma mais-valia.

Palpita-me que nunca vamos saber ao certo o que se passou e que as coisas não são simplesmente culpa de uma parte ou de outra.


A não ser que a CMVM peça esclarecimentos  ;D

Manu.el

Não sei as razões porque o Capdevila não foi inscrito na liga dos campeões.

Mas parece que o tipo julgou que vinha passar uma espécie de férias ao Benfica, ou uma reforma dourada.

Apresentou-se de chinelos e calções. Por aqui se vê o empenho demonstrado, logo à chegada.
Acho que cada um se veste como bem quiser, mas sabendo que vai ser apresentado, não chega como se tivesse saído da praia.
O Benfica merece mais respeito.

Depois chegou bem mais pesado do que a um jogador profissional é exigido.

São apenas pormenores, mas podem dar uma ideia daquilo que o Capedevila, pensava vir fazer para o Benfica.

Chegar como campeão europeu e mundial, para ganhar umas coroas, sem muito esforço.