Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

abel

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2012, 18:28
O Benfica está a fazer uma campanha de reabilitação do Cap. Será sinónimo de uma utilização mais regular por parte da equipa técnica ?

Será? o que acho é que a comunicação do clube é diferente em todos os sectores.

N3ST4


Tiago .

Muito bom este rapaz !

E parece.me que tem vindo a melhor a sua forma no Benfica .

O apoio dos adeptos também tem ajudado, com certeza .

The_Riggs

Acho que tirou as dúvidas quanto ao seu carácter .

Vamos lá ver se ainda dizem que se acha estrela e superior aos outros.

Johnny|SLB

Era este o mau profissional?

pedromarinho

Se há coisa que muda de opinião do dia para a noite, essa coisa é o serbenfiquista.  :smokin:

46Rossi

o enzo também pediu desculpas e depois coiso...

declarações a orgão oficial do clube não valem...

The_Riggs

Citação de: 46Rossi em 09 de Fevereiro de 2012, 18:58
o enzo também pediu desculpas e depois coiso...

declarações a orgão oficial do clube não valem...

Tens razão porque este só fala mal  quando fala nos outros jorn ... quer dizer no jornais do pais del.... quer dizer no twit...  bem realmente nao dá para comparar o que não tem comparação possível ...

Rybas

ahahahah Cap, esta e mesmo para rir

46Rossi

Citação de: cmartins17 em 09 de Fevereiro de 2012, 19:01
Citação de: 46Rossi em 09 de Fevereiro de 2012, 18:58
o enzo também pediu desculpas e depois coiso...

declarações a orgão oficial do clube não valem...

Tens razão porque este só fala mal  quando fala nos outros jorn ... quer dizer no jornais do pais del.... quer dizer no twit...  bem realmente nao dá para comparar o que não tem comparação possível ...

por acaso nem era minha intenção comparar as situações...

era só para mostrar que numa entrevista a um orgão oficial do clube é muito fácil "dourar a pílula"... não é o sítio certo para procurar sinceridade...

Tacuara1992



uther20

Será que o JJ pensa que ele está gordo por causa da cara inchada? Já há alguns anos que está assim o Cap.

trainmaniac

Declarações a órgãos oficiais valem o que valem, mas uma análise pelo que sucedeu com jogadores "recuperados" no jornal Benfica por ex, reparamos que é algo muito mais forte do que declarações de circunstância (mesmo as do Enzo não passaram disso).

No meio de tudo isto, penso que a crise financeira veio obrigar a alguma sensatez no Benfica. Que o Capdevila é um elemento pelo menos com grande valia humana e para o balneário nunca me sobraram dúvidas... não me espanta minimamente o teor já conhecido da entrevista dele ao jornal.

God LetKo

Citação de: abel em 09 de Fevereiro de 2012, 16:41
O problema do Cap não é a condição momentanea, mas sim já ter acabado para o futebol.