Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

| João |

Citação de: Beduas em 10 de Fevereiro de 2012, 19:53
Mas o que é que fizeram ao rapaz que ele de um dia para o outro ficar chupadinho?  :D

Acho que foi 'a mesma clinica do Manuel Machado.  :crazy2:

Solid

Daniel Alves - David Luiz - Thiago Silva - Emerson

Meddler

Amanhã teremos a derradeira prova de fomo do Capdevila. Se for titular, claro.

leather

foi um senhor na entrevista...

leather

um exemplo para amorins e perez...

PabloAim@r

Citação de: leather em 10 de Fevereiro de 2012, 23:18
um exemplo para amorins e perez...

Acredito que diz o que pensa, ou que pelo menos quer ser politicamente correcto com os elogios ao Emerson e não entro na teoria de que eles são encomendados pela direcção, teoria essa que suponho que iria encontrar se corresse umas páginas para trás. Mas em todo o caso acho que foi uma boa politica metê-lo nesta campanha e fazer-lhe a entrevista, numa tentativa clara de assentar a poeira depois de ele não se ter transferido no mercado de Inverno. Mais uma vez esta direcção de que eu tão critico tenho sido esteve bem.

PabloAim@r

Citação de: Meddler em 10 de Fevereiro de 2012, 23:16
Amanhã teremos a derradeira prova de fomo do Capdevila. Se for titular, claro.

Impossivel! O JJ não vai arriscar mecher nas duas laterais. A mudança na lateral direita, essa sim, é imperativa.

ELITE

Cap esteve enorme na entrevista
ainda nos vai dar um jeitão este ano... é um feeling

JPSilva

Não sei se vai ser titular amanha, mas Emerson está a beira do 5º amarelo por isso é bom que esteja preparado.

pcnunes

Continuo a afirmar que tenho quase a certeza que Cap hoje será titular...

The_Riggs

Citação de: pcnunes em 11 de Fevereiro de 2012, 11:49

Eu acho que se o cap fosse titular ele não tinha convocado o emerson , mas o luis martins ...  :confused:

Mas claro , isto são só especulações ...

xicovsky

Citação de: pcnunes em 11 de Fevereiro de 2012, 11:49

porquê?

O.Guerreiro.Da.Luz

Só farei uma reavaliação do Capdevilla, depois deste ter pelo menos uns 5 jogos consecutivos nas pernas... até lá, irá estar a ganhar ritmo de jogo e não irei exigir muito mais do que exibições seguras e sem comprometer.

pcnunes

Devido à aparente evolucao e exposicao do Cap perante o publico, devido ao facto de termos dois jogadores à bica no sector defensivo e este jogo é em casa e é presumivelmente mais facil o jogo de hoje do que os proximos 2 jogos que sao fora...porque hoje é para atacar...

xicovsky

Citação de: pcnunes em 11 de Fevereiro de 2012, 12:06
Devido à aparente evolucao e exposicao do Cap perante o publico, devido ao facto de termos dois jogadores à bica no sector defensivo e este jogo é em casa e é presumivelmente mais facil o jogo de hoje do que os proximos 2 jogos que sao fora...porque hoje é para atacar...

Pode ser que sim.
Gostava que jogasse.