Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Continuo na minha, não se trata de questões técnicas, trata-se de problemas físicos em grande parte subjacentes ao facto de ser veterano.

Sendo de realçar, para os mais distraídos, que nem mesmo quando era novo o Capdevilla era rápido. Quem tem memória sabe que nunca foi rápido, tendo sido sempre esse o seu maior handicap.

Fenómeno

A atacar é realmente bastante talentoso.

A defender é um desastre, alias, a principal razão do Nolito ter jogad tãoo mal foi por ter ajudado demasiado a defender.

Carlitos Tevez

Citação de: Frank James em 11 de Março de 2012, 21:09
Citação de: pedroslb18 em 11 de Março de 2012, 21:05
Se ele está fora de forma, a culpa é só dele.

A forma física não se ganha nos jogos.
lol

Nem que treines intensamente durante um mês vais ficar com a forma física de ficarias se jogasses de semana a semana.
looool jogadores de fm e de bancada dão nisto.  ;D

BC

Não jogou nada, simples. E ainda ajudou ao sufoco juntamente com Jardel e Luisão.
Agora... os adeptos estão fartos do Emerson que levarem com o Capdevila, nas mesma miséria parece diferente. Mas não é.

Michiru Kaneko

Não vale a pena hehe.

SLBCARLOS

espero que continue a titular, mas ja sabemos que isso nao vai acontecer.

L3GEND

A atacar 20x melhor que o Emerson.

A defender, na forma física, em que se encontra é complicado. Não aguenta muito bem o jogo numa intensidade alta.

Em condições normais, muito, muito, muito, muito melhor que o Emerson. Infelizmente, não está em condições normais.

ivodaniello

Citação de: DelPiero em 11 de Março de 2012, 21:00
o maxi é completamente papado no golo do paços e a culpa agora é do cap, fodas

vê lá quem faz o primeiro remate, e nas costas de quem ele o consegue fazer ;)

Jorge.P_

Também não gostei, propriamente... tenho de ser honesto.

Mas não me ''surpreendeu''. Acho que não temos ala esquerda à altura há algum tempo.

*Crow*

A atacar muito melhor que o Emerson... mesmo assim prefiro o brasileiro

jnobre

Continuo a não gostar do capdevila, prefiro o emerson. A defender parece perdido, tem mais técnica, o toque de bola e melhor que o emerson, mas o emerson parece me mais seguro.

ivodaniello

Concordo que digam que a atacar é melhor que o Emerson, mas hoje no jogo pouco fez, muito por culpa do Paços que tinha as linha muito baixas.

Fenómeno

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 21:13
espero que continue a titular, mas ja sabemos que isso nao vai acontecer.
Esperas?

Tu que gostas tanto do Nolito , não entendeste que o Nolito passou a 1a parte toda em trabalhos defensivos... O Cap não tava a dar conta do recado sozinho.

O Emerson ao menos dá a liberdade ao ala do seu corredor de não se preocupar com o sector defensivo.

SimpSLB


ivodaniello

Citação de: Fenómeno em 11 de Março de 2012, 21:18
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 21:13
espero que continue a titular, mas ja sabemos que isso nao vai acontecer.
Esperas?

Tu que gostas tanto do Nolito , não entendeste que o Nolito passou a 1a parte toda em trabalhos defensivos... O Cap não tava a dar conta do recado sozinho.

O Emerson ao menos dá a liberdade ao ala do seu corredor de não se preocupar com o sector defensivo.
Não concordo que o Nolito tenha estado assim tão virado para tarefas defensivas por culpa do Capdevilla.


O que aconteceu, para mim, é que o Paços com os blocos muito baixos, nunca deixou que o Nolito consegue receber a bola em condições e tivesse mais de 2 metros para poder fazer as suas jogadas.
Acabou por perder muitas bolas por culpa disso e ter que correr para trás, pois o paços em contra ataque mexia-se muito bem.