Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Juro que pensava que toda a gente ia elogiar o Cap. No estádio, fiquei com a nítida sensação que fez um jogo muito bom. Parece que não, pelo que o pelo que andam a dizer...

Redady

Sem ser espectacular, mostrou que a sua experiência em causa versus força física do Hulk não é justificação para os próximos jogos, primeiro, porque não há assim tantos poços de força como o Hulk, e depois porque é claramente "só" por falta de rotinas e jogos, que não mostrou muito mais.

Espero que haja o bom senso de pensar o jogo da Champions, como um jogo entre uma equipa recheada de jogadores maduros, e um Benfica que não pode relegar para o banco, um jogador experiente como ele.

Chama-Imensa

Cap apesar de ainda um pouco lento consegue ser bem melhor que o Emerson. Isto diz muito da categoria do Emerson e principalmente do seu treinador!

Shoky

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Março de 2012, 23:38
Juro que pensava que toda a gente ia elogiar o Cap. No estádio, fiquei com a nítida sensação que fez um jogo muito bom. Parece que não, pelo que o pelo que andam a dizer...

Evidente que fez.

Fábio Rui

GOSTEI simples quanto isto.

JoRiMaPi

Compensa a falta de ritmo com inteligência e rigor tático!
É para ser titular, JESUS!!

Aakeonan

Na rádio estavam a dizer que no final do jogo ficou sozinho pelo relvado com a mulher e o filho equipado À Benfica,a tirarem fotos.

Deve ser para recordar o seu último jogo na Luz.  :buck2:

JNF

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2012, 23:40
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Março de 2012, 23:38
Juro que pensava que toda a gente ia elogiar o Cap. No estádio, fiquei com a nítida sensação que fez um jogo muito bom. Parece que não, pelo que o pelo que andam a dizer...

Evidente que fez.
Se tens de defender o Emerson porque se não o defenderes estás a atacar o Jesus, então tens de dizer que o Cap esteve mal.

BC

Citação de: Aakeonan em 20 de Março de 2012, 23:41
Na rádio estavam a dizer que no final do jogo ficou sozinho pelo relvado com a mulher e o filho equipado À Benfica,a tirarem fotos.

Deve ser para recordar o seu último jogo na Luz.  :buck2:
Isso é fantástico. Pode ser o último, mas mostra o quanto gosta de cá estar. Acho eu...

AmazingSLB

Bela exibição no global, nem se compara ao Emerson.

Rui Ramone

n compremeteu e para quem está sem ritmo tal é muito relevante

lonstrup

Fez o seu trabalho.

Na 1ªparte não esteve tão bem, esteve melhor na 2ªparte, acho. Também na 2ªparte funcionámos melhor como colectivo.

O importante é que nos ajudou a ganhar.

Red Bullet

Lamento a sua falta de ritmo, pois n é preciso ser um génio para perceber q é uns furos acima do Emerson...

piccolo

Por motivos profissionais só conseguir ver a 2ª parte do jogo e agradou-me bastante a sua exibição nesses 45 min! Parabéns... Pena que no próximo jogo vai aquecer novamente o banco (ou nem isso).

Benfiquismo

É muito melhor que o emerson, chega?