Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_JonasThern_


BlankFile

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Março de 2012, 19:19
Como é que jogou?

Na minha opinião:

Exibição algo sofrível na primeira parte. Foi ultrapassado algumas vezes.
Na segunda parte melhorou consideravelmente e esteve bem nesse período.

_JonasThern_

Estou a perguntar porque não vi rigorosamente nada do jogo. Só vi os golos já hoje. Estava um bocado reticente em relação a esta opção.

xXBENFICAXx

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2012, 19:11
Temos é q, urgentemente, contratar um defesa esquerdo q garanta uma qualidade equivalente ao restante 11... o Emerson n me chocava se se mantivesse como suplente... mas claro q surgindo uma proposta, seria de vender...

achas que alguém vai querer comprar o emerson?

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Março de 2012, 19:19
Como é que jogou?

Primeiros 15 minutos maus.

Depois acertou nas marcações e embalou para uma exibição positiva.

_JonasThern_

É bem. É importante ter estabilidade a todos os níveis para esta ponta final da época.

PésDeCoentrão

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Março de 2012, 19:19
Como é que jogou?

Sinceramente não existiu na 1ªa parte, passavam por ele como se pura e simplesmente não estivesse lá, não me lembro de ganhar um lance. Tem uma falta de velocidade gritante para um defesa lateral e depois cometeu várias vezes um erro básico - para mim - que é o de recuar e dar espaço para o adversário (pior ainda se o nome do adversário é hulk) se virar e passar por ele embalado. Na minha opinião ele - ou outro defesa esquerdo - tem que "chegar junto", encostar-se no adversário para que este não domine à vontade, gire e arranque por ali fora.

Na 2ª parte não alterou nada e não acho sinceramente que tenha metido o hulk no bolso (terá ganho uma disputa ? duas ??), simplesmente o hulk não teve tanto jogo e ele não teve metade do trabalho.

BenficaSetsFire

Gostava de ver um resumo dos lances em que "passaram com ele como se não tivesse lá". Teve 15 minutos maus, depois atinou.

PésDeCoentrão

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Março de 2012, 19:48
Gostava de ver um resumo dos lances em que "passaram com ele como se não tivesse lá". Teve 15 minutos maus, depois atinou.

Tenho o jogo gravado, posso rever e dar-te os minutos exactos. Há um lance que podia ter disputado com o hulk, e preferiu recuar e deixá-lo sozinho para que ele embalasse e noutro ainda - acho que já dentro da área - voltou a recuar e o gajo só teve que adiantar a bola e correr, com o cap todo desequilibrado já.

JackDonaghy

Citação de: Eric Cartman em 21 de Março de 2012, 15:42
Citação de: JackDonaghy em 21 de Março de 2012, 13:01
Citação de: Eric Cartman em 21 de Março de 2012, 12:52
Citação de: JackDonaghy em 21 de Março de 2012, 12:51
Ridicularizamos as contratações do Danilo e do Alex Sandro o quanto quisermos, mas a verdade é que o Porto comprou 2 laterais para anos.
Nós num ano comprámos um lateral à beirinha da reforma, um Emerson, dois putos nos quais nem confiámos o suficiente para manter no plantel e um puto que está no plantel mas no qual o treinador confia tão pouco que nunca joga.

Gastem 6 ou 7M num lateral esquerdo. Pode vir em vez do ponta de lança equatoriano de 16 anos que estão certamente a cortejar.

E gastaram quase 30M neles...

É muito, é verdade.
Mas nós gastámos com Emerson, Capdevila, Carole, Wass e André Almeida. E provavelmente no próximo Verão gastamos com mais 1 ou 2, porque não me parece que haja confiança nestes.

GAstámos 30M nesses?


Não sei quanto gastámos, mas não resolvemos nada.
E vamos ter de voltar a comprar. Foi dinheiro deitado fora, com prejuízo dentro do campo.

Strata

Eu acho que o fcp gastou tanto esse dinheiro nos laterais como deram zero para o regresso do Lucho.

Amsterdam

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2012, 19:16
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Março de 2012, 19:14
Citação de: Amsterdam em 21 de Março de 2012, 18:48
... o Luisao ontem deu-lhe uma ombrada para  o parar...

Para mim, esse lance não era falta. O Hulk mete a bola a 5 a 10 metros à frente deles os dois. O Luisão, ganha posição, através de uma carga de ombro. Como a bola não pode ser considerada sob domínio do Hulk, não deveria ter sido falta pois foi um duelo físico correcto, por exemplo, não vi o Luisão a utilizar os braços para afastar o Hulk.

Se for o lance q estou a pensar... foi marcada obstrução... e bem!

Nao sei se foi falta, pareceu-me que sim, mas o Luisao com a sua experiencia fez o que tinha a fazer, como, mais uma vez sem comparar o Veloso fez ao Papin,

Mas usei esse lance apenas como exemplo de que é dificil para o Hulk....

ps- gurreiro...carga de ombro ao peito?

Strata

E mesmo que tenham gasto essa verba pelos laterais, que é sempre um exagero para a realidade do futebol português, só o futuro dirá se realmente foi dinheiro mal gasto, consoante o preço por que saírem e eventualmente o contributo que derem para a conquista de títulos.

|OnE|

Citação de: Strata em 21 de Março de 2012, 19:57
Eu acho que o fcp gastou tanto esse dinheiro nos laterais como deram zero para o regresso do Lucho.
Oficialmente sim.
"Desoficialmente" alguém tinha que pagar a construção do museu curiosamente oferecida por um banco brasileiro.

Diavolo Rosso

Citação de: Strata em 21 de Março de 2012, 19:57
Eu acho que o fcp gastou tanto esse dinheiro nos laterais como deram zero para o regresso do Lucho.

Isso do Porto é só falcatruas, mas uma verdade é certo o Lucho está longe do jogador que era...ontem mal apareceu no jogo  ^-^