Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fred9

Esteve bem o Cap.
O problema do Benfica está nas transições ataque-defesa... Abrimo-nos todos.

Cenotaph

Melhor que Emerson, claramente. Se lhe tivessem dado ritmo ao longo da época, seria muito melhor que o Emerson. Isso significa que não precisamos de uma solução melhor para a esquerda? Não. Mas o titular tem de ser ele, ou pelo menos rodar frequentemente com o Emerson ou Luís Martins

Pedro84


novais_acf

Não vi o jogo. Mas pelo que ouvi dos comentadores desportivos nao comprometeu e deu conta do recado. Confere?

Meio_metro

Eu acho que dá as costas tb imensas vezes... o Gaitan fez um jogo enorme...

nikas

Citação de: novais_acf em 01 de Abril de 2012, 00:17
Não vi o jogo. Mas pelo que ouvi dos comentadores desportivos nao comprometeu e deu conta do recado. Confere?

Confere.

iloy

certamente que se o cap tinha jogado metado do jogos do emerson nao tenho duvidas que estaria ainda muito melhor. o problema do cap è o mesmo que o miguel vitor: nao ter confiança do treinador e falta de ritmo, pessima gestao do jj

JJ SLB

Citação de: |OnE| em 01 de Abril de 2012, 00:10
Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2012, 00:07
Este Cap tem ar de ser um curtido.
Tem ar de quem mama umas valentes jolas tem.
E é porque ainda não estiveram ao pé da mulher dele...
... percebi porque é que ele negou um beijo de uma repórter em directo (acho que foi durante o mundial, já não me recordo).

trainmaniac

Uma coisa é um jogador de futebol como o Capdevila, outra coisa é o Emerson.
Capdevila faz recepções orientadas, é muito bom no passe, lê bem o jogo, posiciona-se bem, é MUITO mais agressivo diante dos adversários... enfim, dimensões incomparáveis. Muito bem, Cap!

Sav1ola

21038139213872137984318 vezes melhor que o Emerson. Este pino sabe cortar bolas

Deus Ex-Machina

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH, o lateral voltooooooooou, o lateral voltou, o lateral voltou, o lateral voltou

franciscoafonso

Até com 70 anos é mais jogador que alguma vez o Emerson será.

BenficaSetsFire

Está longe de ser perfeito, mas em comparação com o Emerson é um deus do futebol.

Flirt4ever

Citação de: Cenotaph em 01 de Abril de 2012, 00:16
Melhor que Emerson, claramente. Se lhe tivessem dado ritmo ao longo da época, seria muito melhor que o Emerson. Isso significa que não precisamos de uma solução melhor para a esquerda? Não. Mas o titular tem de ser ele, ou pelo menos rodar frequentemente com o Emerson ou Luís Martins

Não "seria" melhor, já é! .... :)

Safe