Anderson Martins (Vasco) - A Bola

Filipe_M

Citação de: R.G.M em 18 de Julho de 2011, 12:32
Tudo o que aqui estão a dizr sobre as suas caracteristicas, é o que está bem patente no video que postei... bom complemento para o Luisão ou para o Garay, se o Patrão sair... Não opinei porque pensei que iam continuar a bater no ceguinho, mas parece que foi ao contrario...

Será uma das surpresas de quarta-feira? A ver vamos...

4ª Feira vão estar na apresentação Emerson, Capdevila e Eduardo...

Holmesreis

Só vi um jogo do Vasco nos últimos 6 meses e foi contra o Olaria num jogo da Competição Estadual do Rio em que o «nosso» Eder Luiz foi o melhor em campo. Acompanhei o jogo com alguma atenção, porque na altura comentava-se que o avançado Danilo do Olaria andava a ser acompanhado pelo Benfica. Embora ache o Dedé melhor, na retina desse jogo e em relação ao Anderson Martins ficou a capacidade de desarme e a segurança no um-para-um. Na sua «souplesse», fez-me lembrar um pouco o Gamarra pois cometeu poucas faltas. Não me pareceu um central duro, mas lá está, estas observações de «um só jogo» podem ser erróneas.

luis___alex

muitos users dos quais eu respeito a opinião neste forum, disseram muitissimo bem deste anderson
houve quem o classifica-se até melhor que dede
conheço pouco dele, mas seguindo essas opiniões parece ser uma boa alternativa
se virá este ou não , não sei
mas sei que para mim o benfica precisa de mais um central bom
lu~isão( não sairá), garay e miuel victor
falata o 4 elemento, visto que para mim jardel e fabio faria são muito curtos para esta posição e roderick está verdissimo
é a minha opinião

PB

É um jogador na senda do Garay ou David Luiz, porque sabe ter bola e gosta de jogar em antecipação. É mais lento que o David Luiz, mas é mais líder da defesa do que este.
Luisão ou Miguel Vítor e Garay ou Anderson Martins, davam-me totais garantias.

Dixi

Precisamos de jogadores velozes. Lentos, presos de movimentos não.
Não conheço este jogador.

Covenant

Luisão-Garay-MV-Jardel/Roderick chegava.

R.G.M

Estou a ver que provoquei um orgasmo colectivo no Topico...  :2funny:

Luisão                                Garay
Miguel Vitor                        A. Martins/Mangala

Seria mel|

fabioLupi

Citação de: Covenant em 18 de Julho de 2011, 14:24
Não chega nada. Para mim tanto o jardel, MV e Roderick ainda não são alternativas válidas. Precisamos de melhor para assumir a titularidade caso luisão ou garay, estejam indisponíveis.

klik

não apostem na formação e no mercado interno não....

é que ir america sul buscar jogadores cada vez é mais dificil, e então ao Brasil ui ui.....

Quando já existe equipas a receber 100M€ por direitos televisivos e acontratar jogadores por 50M€!!!...

luis___alex

Citação de: Covenant em 18 de Julho de 2011, 14:24
para mim roderick NUNCA poderá ser hipotese
verdissimo
e até agora mostrou evolução zeroooooooooooo
ele que vá rodar e mostre realmente que merece ser opção para  benfica
sem querer ir contra ninguem
sinceramente não sei o que veem em roderick
eu suspeito que ele nunca dará grande central
mas espero que me engane
o que tenho a certeza é que se ele quer evoluir neste momento terá de ser num clube em que jogue e não no benfica em que só ficaria a fazer numero , nunca sendo opção real

PB

O Roderick tem sido uma nulidade e o Jardel assinou a dispensa contra o Servette.
O Anderson Martins tem menos nome que o Dedé, mas é melhor central.

Leonzo

King tens opinião sobre este homem?

luis___alex

Citação de: PB em 18 de Julho de 2011, 14:33
O Roderick tem sido uma nulidade e o Jardel assinou a dispensa contra o Servette.
O Anderson Martins tem menos nome que o Dedé, mas é melhor central.
escutem quem sabe