Anderson Martins (Vasco) - A Bola

Chelas

os 4 centrais que desejava eram: Luisão,Garay,Miguel Vitor e Mangala/Coates

Filipe_M

Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2011, 15:19
os 4 centrais que desejava eram: Luisão,Garay,Miguel Vitor e Mangala/Coates

Luisão,Garay,Miguel Vítor e Roderick chega ...

luis___alex

parem de falar no roderick porra
mas digam lá o que é que viram no puto que faça com que mereça um lugar no plantel?????????'
é só para fazer numero é?

H2M

O Roderick é fetiche, a eterna promessa, tem uma PA no football manager acima de 160 e pronto...

Este A. Martins confesso que não conheço, mas depois de ler estes comentários fiquei positivamente curioso.

Denim

*Crow*

Se forem buscar mais um central, precisam VENDER primeiro o Fábio Faria e o Jardel. E depois para 4º central, a minha escolha seria sempre um jogador experiente, conhecedor da casa e competente.. Ricardo Rocha

Filipe_M

Citação de: luis___alex em 18 de Julho de 2011, 16:07
parem de falar no roderick porra
mas digam lá o que é que viram no puto que faça com que mereça um lugar no plantel?????????'
é só para fazer numero é?

Normalmente o 4º central nunca joga durante uma época. O Roderick poderia ficar como 4º. E assim Faria e Jardel podiam rodar.

Filipe_M

Citação de: *Crow* em 18 de Julho de 2011, 16:48
Se forem buscar mais um central, precisam VENDER primeiro o Fábio Faria e o Jardel. E depois para 4º central, a minha escolha seria sempre um jogador experiente, conhecedor da casa e competente.. Ricardo Rocha

Se vendessem o Jardel por bom dinheiro era de recuperar mas o Ricardo Rocha não gostaria de não ser opção para jogar...

pec

Citação de: H2M em 18 de Julho de 2011, 16:09
O Roderick é fetiche, a eterna promessa, tem uma PA no football manager acima de 160 e pronto...

;D

Frank James

Gostei do video e já tinha ouvido falar bem dele. É bom se estiver referênciado mas não estamos a necessitar de centrais.

PB

Seria uma surpresa para todos, este jogador. Bons pés, bom em antecipação, bastante seguro e com escolinha do Vitória da Bahia que é sinónimo de qualidade.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: tiagoterceira em 18 de Julho de 2011, 03:24
a sério?? nao brinquem com coisas serias....ja basta de comissoes....
e ainda o que falta até acabar o periodo de transferencias....
benfiquista sofre

O que é isso?

^-^

SeventyOne

Enquanto não sair nenhum nem quero ouvir falar em novos jogadores!

punisher050m

O Ricardo Rocha não era mal pensado.

Chelas

Citação de: punisher050m em 19 de Julho de 2011, 00:04

O Ricardo Rocha não era mal pensado.

preferia o Meira