Anderson Martins (Vasco) - A Bola

luis___alex

caocomasas

Prefiro o Dedé mas percebo que este seja mais fácil de trazer.
O Dedé é ídolo da torcida.
http://www.youtube.com/watch?v=0dw37vGrluk

http://twitter.com/#!/naosevendedede

Stem

Ter este era como ter o David Luiz de volta, mas com menos uns anos...

Aloutre

Só se Luisão sair é que se justifica este jogador, a meu ver, com Luisão, Garay, MVitor e FFaria, por mim está a defesa central fechada

costa83

Central do Vasco, só se for o Dedé...

PésDeCoentrão

jamelsky1

O Vasco tem uma dupla de centrais muito boa! Tanto Anderson Martins que Dede seriam um enorme upgrade em relacao ao jardel.

andres10

Acho o Anderson mais completo que Dede. Se vier, será em Janeiro. Espero que não venha agora, pois significaria que o Luisão estaria de saida.

Frank James

Agrada-me, espero que esteja referenciado, de momento não precisamos de centrais.

luis___alex

acredito qu vem um central mesmo sem sair o luisão
sendon assim e na relação qualidade preço este é a opção mais viavel
além de jogar pela esquerda e seralternativa a garay e o miguel victor alternativa a luisão na direita

MMeira

pelos videos o dede parece mais jogador. a forma como faz os  cortes sempre c mta seguranca, sem fazer falta e mtas vezes sem seker ir ao chao.... gostei

cris_gomes

dribla bem e vai em cima do adversário... merece atenção...

MMeira

Citação de: cris_gomes em 26 de Julho de 2011, 20:55
dribla bem e vai em cima do adversário... merece atenção...

é o q s pede a um defesa central... LOL

Rik77

Citação de: luis___alex em 26 de Julho de 2011, 18:41
acredito qu vem um central mesmo sem sair o luisão
sendon assim e na relação qualidade preço este é a opção mais viavel
além de jogar pela esquerda e seralternativa a garay e o miguel victor alternativa a luisão na direita

Ouro sobre vermelho!

Rik77

Citação de: MMeira em 26 de Julho de 2011, 20:50
pelos videos o dede parece mais jogador. a forma como faz os  cortes sempre c mta seguranca, sem fazer falta e mtas vezes sem seker ir ao chao.... gostei
Não me pareceu nada, pareceu-me mais de bico na bola e toca a andar, apesar de não ser técnico é um tipico central de marcação, durinho e bom de cabeça.