Anderson Martins (Vasco) - A Bola

chrisafonso21

Abola de hoje fala neste central do Vasco. Alguém conhece?

BlankFile

É o parceiro do Dédé no Vasco. :)

TFFS

francisco

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

GGG

Não me parece.....

Sondagem do Benfica de certeza, apenas isso...

francisco

cada vez que ouço falar num jogador para juntar às 23 entradas que já se verificaram este ano dá-me vómitos.

slbenfica_croft

Citação de: francisco em 18 de Julho de 2011, 03:20
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Olha o francisco tá como eu. Já não pode ver nem mais um nome na CS...

Atingimos o nosso limite.

Eu acho que o BENFICA quer construir 2 planteis de 50 jogadores cada. Não sei é um feeling meu...

Darkboy

CitaçãoNo início da carreira, pelo Vitória, Anderson Martins formava dupla com David Luiz. Os dois chegaram a ser convocados juntos para as categorias de base da Seleção. Na época do interesse do Benfica, Anderson era o primeiro nome. Mas a lesão que o deixou parado por um ano e meio fechou as suas portas e abriu as do companheiro. Hoje, David Luiz está no Chelsea e é regularmente convocado por Mano Menezes.

Agora no Vasco, Anderson Martins lembra do amigo e espera poder seguir seus passos. E, sempre tranquilo, o zagueiro afasta qualquer lamentação pelo que ocorreu no passado e só mira coisas boas para o futuro.

(...)

- A gente costumava falar que nosso sonho era jogar junto na Seleção. Fico feliz por ele realizar o seu sonho e eu estou atrás do meu espaço. Espero alcançar e reencontrá-lo - disse.

http://jornaldovascao.blogspot.com/2011/05/anderson-martins-sonha-em-reencontrar.html

Foi escrito antes desta notícia, parece que andamos a acompanhá-lo há algum tempo, era para ter vindo ele e não o David, e são excelentes amigos. É das camadas jovens do Vitória, tal como o David Luiz.

chrisafonso21

tiagoterceira

a sério?? nao brinquem com coisas serias....ja basta de comissoes....
e ainda o que falta até acabar o periodo de transferencias....
benfiquista sofre

Shoky

O último Anderson traz péssimas memórias.

Stem

Alternativa ao Mangala?
Mas não tinhamos já acordo com o DéDé pra vir em Dezembro? :)

caocomasas

É um bom central. Prefiro o Dedé mas este também não lhe fica muito atrás.

chrisafonso21

Citação de: Darkboy em 18 de Julho de 2011, 03:22
CitaçãoNo início da carreira, pelo Vitória, Anderson Martins formava dupla com David Luiz. Os dois chegaram a ser convocados juntos para as categorias de base da Seleção. Na época do interesse do Benfica, Anderson era o primeiro nome. Mas a lesão que o deixou parado por um ano e meio fechou as suas portas e abriu as do companheiro. Hoje, David Luiz está no Chelsea e é regularmente convocado por Mano Menezes.

Agora no Vasco, Anderson Martins lembra do amigo e espera poder seguir seus passos. E, sempre tranquilo, o zagueiro afasta qualquer lamentação pelo que ocorreu no passado e só mira coisas boas para o futuro.

(...)

- A gente costumava falar que nosso sonho era jogar junto na Seleção. Fico feliz por ele realizar o seu sonho e eu estou atrás do meu espaço. Espero alcançar e reencontrá-lo - disse.

http://jornaldovascao.blogspot.com/2011/05/anderson-martins-sonha-em-reencontrar.html

Foi escrito antes desta notícia, parece que andamos a acompanhá-lo há algum tempo, era para ter vindo ele e não o David, e são excelentes amigos. É das camadas jovens do Vitória, tal como o David Luiz.
Entre este e o Mangalho, qual o melhor? Está avaliado em quanto?

Denim

Aqui há uns tempos atrás disse quase em tom de gozo que como o Dedé não tava fácil e não deveria vir, ainda nos íamos virar para este...pimbas! ;D

Não conheço muito apesar de ir seguindo o Brasileirão...é o parceiro do Dedè,foi eleito dos melhores "zagueiros" no último campeonato Carioca. E não tenho a certeza,mas acho que o passe dele ainda pertence ao Vitória.

É já um dos preferidos da "torcida vascaína"!