Anderson Martins (Vasco) - A Bola

TJSF

Vi muito pouco de ambos os centrais, mas o Dédé é o Luisão de lá e o Anderson o David Luiz.

fmb

Só vi 2 jogos dele(quando vi o Vasco para seguir o Dedé que na altura era muito falado para nós) e gostei muito do que vi. Muito seguro, rápido, sai bem a jogar,...
Já na altura em que o Dedé era falado, falei no companheiro do lado. Acho que está ali um grande central!!!

xikofonseca

Este era pra ontem!!!
Á imagem do David Luis, rápido, certinho, bom jogo aéreo e muito bom a sair a jogar!
A meu ver este seria senhor pra fazer a vontade ao sr Anderson Luis, vinha já sentava o Luis grande no banco até Dezembro e depois despachava-o pra dar chance á galera mais nova .......
:metal:

Flavius Julius

Muito bom central, a meu ver melhor que o Dédé (sobrevalorizado - a colher os frutos de ter um bom parceiro na defesa)

TFFS

Qualquer um dos centrais titulares do Vasco era bom.

bgardo

Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2011, 00:02
Vi muito pouco de ambos os centrais, mas o Dédé é o Luisão de lá e o Anderson o David Luiz.

fogo ate que enfim que alguem ve o mesmo que eu...fala se tanto do dede mas o martins e um jogador que nao deve nada ao dede... havera sempre jogadores que reunem maior consenso entre adeptos (ex. dede) e depois no fundo nao se percebe bem pq, quando outros (ex. martins) nao é em nada inferior....acho que o dede so tem algo melhor que o martins(especialmente verdade para o jj) o seu 1m93 em contraste com o 1m87 do martins...

Rik77

Daquilo que tenho visto na América do sul, existem 4 excelentes centrais: Coates, Anderson Martins, Leandro Castan e Rafael Tóloi que acho, encaixariam mt bem ao lado de Luisão, quiça de Garay e poderiam muito bem ser a nossa 3ª opção. Já na Europa vejo: Mangala, Felipe Santana, Aymen Abdelnour, Leandro Cabrera, Andres Fontàs, Botia e Douglas.

slb2me

este é o tipo de defsa moderno, pena não ter mais uns cm mas hoje em dia é mais organização e capacidade que altura.

Luisão  Garay

Jardel    Andersson Martins

se o Luisão sair então Dédé ou Coates...

MVitor tem que jogar mais um ano e decidir futuro...

ainda para mais jogando com o Javi tão recuado e sem criar futebol ofensivo é fundamental ter um central que saiba sair...

aliás Garay Andersson faziam uma bela dupla, com Mangala como opção, era outra hipotese...

Chelas

sinceramente tipo a ver algo dele e parece me melhor que o Dede

chrisafonso21

Citação de: Chelas em 28 de Julho de 2011, 12:19
sinceramente tipo a ver algo dele e parece me melhor que o Dede
Um vídeo é sempre um vídeo mas realmente, quer na rapidez do desarme e saída para o ataque, quer ate a marcar livres, deixou-me muito boa impressão. E o passe não deve estar tão inflacionado como os do Dede, Coates ou ate mesmo Mangala.
Para alem disso, tem o atestado de qualidade passado pelo nosso Ricardo Gomes (que saudades da dupla com Mozer ou ate da época com o Aldair)!!!

Maldini

Citação de: slb2me em 28 de Julho de 2011, 12:07
este é o tipo de defsa moderno, pena não ter mais uns cm mas hoje em dia é mais organização e capacidade que altura.

Dede  Garay

Toloi   Andersson Martins e Miguel Vitor

se o Luisão sair então Dédé ou Coates...

MVitor tem que jogar mais um ano e decidir futuro...

ainda para mais jogando com o Javi tão recuado e sem criar futebol ofensivo é fundamental ter um central que saiba sair...

aliás Garay Andersson faziam uma bela dupla, com Mangala como opção, era outra hipotese...

JotaL

Citação de: xikofonseca em 27 de Julho de 2011, 09:31
Este era pra ontem!!!
Á imagem do David Luis, rápido, certinho, bom jogo aéreo e muito bom a sair a jogar!
A meu ver este seria senhor pra fazer a vontade ao sr Anderson Luis, vinha já sentava o Luis grande no banco até Dezembro e depois despachava-o pra dar chance á galera mais nova .......
:metal:

O David Luiz certinho?

fmb

Demora muito??? Gostava muito que viesse completar o quarteto de centrais... Luisão, Garay, Miguel Vítor e Anderson. Totais garantias!!!  O0

luis___alex

Citação de: fmb em 28 de Julho de 2011, 12:53
Demora muito??? Gostava muito que viesse completar o quarteto de centrais... Luisão, Garay, Miguel Vítor e Anderson. Totais garantias!!!  O0
seria excelenteeeeeeeeeeee

uezor

este já fez alguma cueca ao Ronaldinho?