Anderson Martins (Vasco) - A Bola

jamelsky1

RuiCosta_10

Era excelente termos um central com estas características.

luis___alex

de todos os nomes apontados para o benfica este é sem duvida o melhor na relação qualidade / preço
veremos os desenvolvimentos deste dossier

Stanic

Fiquei muito agradado com o que vi deste jogador. Este sim tem um perfil à D.Luiz, enquanto o Dedé me parece mais à imagem do Luisão.

luis___alex

este está aberto????
urraaaaaaaaaaaaaaaa

Red_Fraction

Citação de: Marcos Coimbra em 29 de Julho de 2011, 22:57
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2011, 13:16
Ragazzo, tens opinião formada sobre o Anderson Martins, central do Vasco???
Não tem a fama do Dedé mas acho-o um grande central em potência. Além disso, acredito que se adapte melhor à Europa do que o companheiro do lado. Que achas dele???

Fmb O Anderson Martins não é Central é 4 zagueiro, o Dedé sim é Central, realmente ele não tem a fama do Dedé o Anderson mais é muito bom zagueiro, tem qualidade na saída de bola melhor do que o Dedé, é rápido tb,  mais mais no desarme Dedé imbatível e além que Dedé tem muita qualidade no cabeceio o Anderson nem tanto, o Dedé pra Europa é mais completo que o Anderson além de muito forte o Dedé muito rápido mesmo sendo alto por isso entre Dedé e Anderson na europa Dedé é bem melhor, mais Anderson é novo tem muita qualidade, o Anderson Martins tem estilo Mauro Galvão não sei se vc conheceu.

O0  O0

Marcos Coimbra

Aqui não tem nenhuma especulação dele para o Benfica, ele não sai do Vasco agora como Dedé tb não.

BlankFile

Citação de: Marcos Coimbra em 30 de Julho de 2011, 01:16
Aqui não tem nenhuma especulação dele para o Benfica, ele não sai do Vasco agora como Dedé tb não.

Acho que o interesse no Anderson Martins é só especulação da imprensa. Não pondo em causa as qualidades do jogador que eu sei que as tem. Agora no caso do Dédé houve mesmo acordo com o Vasco, mas o jogador preferiu ficar. São opções, ninguém é obrigado a vir.

uezor

e eu, pelo que li no tópico do Dedé, fiquei a pensar que o Dedé era uma espécie de David Luiz.

luis___alex

Citação de: uezor em 30 de Julho de 2011, 13:06
e eu, pelo que li no tópico do Dedé, fiquei a pensar que o Dedé era uma espécie de David Luiz.
é mais luisão que david luiz

Billy the Kid

Este tópico deveria estar fechado ou passava para off-topic

kid bengala

caocomasas

Citação de: luis___alex em 30 de Julho de 2011, 13:16
Citação de: uezor em 30 de Julho de 2011, 13:06
é mais luisão que david luiz
O Dedé apesar de ter um jogador alto e muito forte fisicamente, é também muito rápido.

chrisafonso21

Segundo o Record temos novamente o Dede e nao o Anderson Martins em cima da mesa...

SLB_Champion

Record já anda a falar do Dedé outra vez... bem, se não for desmentido é sinal que....