Relatos Benfica 2011/12

slbenfica_croft

Uma pena que o Pedro Sousa tenha ido para director de comunicação do seu sporting.

Era o melhor profissional a relatar jogos, de longe na minha opinião.

É pena. Agora na Luz vou ser obrigado a aturar o carlos dias quando vier aqui ouvir os relatos.

beckett10

Por acaso até gostei de ouvir o Carlos Dias no relato de ontem. Pode ser que agora melhore a forma de relatar, já que passou a ser o "líder" da RR em Lisboa...

Spider1502

Citação de: Hitch em 29 de Setembro de 2011, 01:31
Citação de: Spider1502 em 25 de Setembro de 2011, 13:39
Para mim, nos últimos 2 anos (2009/2010 e 2010/2011) o melhor relato foi feito pelo Pedro Sousa

Benfica 1-0 Naval
89 min Javi Garcia

Segunda feira, 41999 mais eu no estádio a gritar esse golo, parecíamos o dobro...

Se achas esse bom, ouve lá este...

http://www.zshare.net/audio/946544631f6a3460/

Os golos quando sao marcados nos ultimos minutos dao mais emocao...

Phant

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2011, 19:01
Uma pena que o Pedro Sousa tenha ido para director de comunicação do seu sporting.

É pena. Agora na Luz vou ser obrigado a aturar o carlos dias quando vier aqui ouvir os relatos.

O Pedro Sousa volta. Voltam todos. O Nuno Dias, por exemplo, esteve quanto tempo no Sporting? Um ano e picos? É ter paciência.

Goldberg87

Citação de: Phant em 03 de Outubro de 2011, 10:35
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2011, 19:01

O Pedro Sousa volta. Voltam todos. O Nuno Dias, por exemplo, esteve quanto tempo no Sporting? Um ano e picos? É ter paciência.

Esperemos k o bichinho da radio o faça voltar, até lá...

FR

Manniaks

http://www.box.net/shared/p54eui8636/1/31546808/327713990/1

Este também está brutal! Além disso sente-se compeltamente o inferno da Luz! Agora é tudo muito mais abafado...

pica_foices

foda-se os relatos do pedro sousa nesta campanha da champions são miticos
.X

Phant

Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2011, 23:34
foda-se os relatos do pedro sousa nesta campanha da champions são miticos
.X

Bota mítico nisso. :pray:

Phant

Adicionados os golos da Selecção frente à Islândia.

dfernandes

Phant

Relatos de ontem adicionados.

dfernandes

TheColateral

Eu amanha durante a manha posto os relatos como faço sempre, um pequeno inconveniente fizeram com que hoje nao pudese postar. Fiquem bem e desculpem.

dfernandes

Citação de: TheColateral em 15 de Outubro de 2011, 22:03
Eu amanha durante a manha posto os relatos como faço sempre, um pequeno inconveniente fizeram com que hoje nao pudese postar. Fiquem bem e desculpem.

Qual desculpa qual quê. Colocas quando puderes.

Muito obrigado pelo teu excelente trabalho!