Formação (2011-2012)

paraguaio3

Citação de: fred_cardozo7 em 25 de Setembro de 2011, 15:40
Grande primeira parte! Estou a ver e estou a gostar! :)

Sim, concordo... tirando um pequeno periodo de desconcentração e inferioridade numérica que levou do 10-6 ao 10-9, temos estado muito bem!! Não conhecia a equipa de juniores, e do que vi até agora estou a gostar...O0

Universo Benfica

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Messi87

faneca_slb4ever

Juniores

Final: BENFICA 20-19 Porto

paraguaio3

Bom jogo rapazes!! O0 Parabéns pela vitória!!

O_Glorioso

hugo1904

Vitória moralizadora. Parabéns miúdos :)

flsb

Messi87

Juniores
Benfica ganha clássico

A equipa Júnior de andebol do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu o FC Porto, na jornada inaugural do Campeonato Nacional do escalão, por 20-19.

A equipa orientada por Nuno Soares, jogou todo o encontro com um ritmo muito elevado, suplantando a equipa portista em todos os sectores, chegando ao intervalo a vencer por 12-9.

Com uma segunda parte fulgurante as jovens "águias" ainda chegaram a uma vantagem de seis golos (17-11), diante dos "azuis-e-brancos". O clube da Luz permitiu o empate numa fase final, mas nos últimos instantes da partida, muito emocionante, o Benfica acabou por vencer por 20-19.

Hugo Sampaio, João Moreira e Hugo Lima, foram os protagonistas da partida, com o guarda-redes "encarnado" a realizar uma exibição segura, com grandes defesas, e João Moreira e Hugo Lima, a serem os marcadores de serviço.

Com esta vitória, os Juniores "encarnados" começam com o "pé direito" esta campanha no Campeonato Nacional.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjunslbfcpcro_250911_85172.asp

fred_cardozo7

Andy_CooL

Podiamos ter vencido mais tranquilamente.. tivemos uma vantagem de 6 golos :x

Messi87

Classificação dos 3 escalões (Jun,Juv,Ini) após 1ª Jornada na 1ª página do tópico

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44574.0

modalidades SLB

Grande vitória

Parabéns rapazes