Pré-Época 2011/2012

Safe

sim, o Belém também vem por aí abaixo.
outra equipa que estou muito curioso de ver são os Leões de Porto Salvo. era claramente uma equipa de primeira já o ano passado.
lembre-se que chegaram às meias-finais da Taça. vão aos play-off, certinho.

acho que este campeonato vai ser melhor que o do ano passado, especialmente porque não vão haver, à partida, Mogadouros e Alpendoradas.

faneca_slb4ever

1º post actualizado com resultados da pré-época.

Falta o II Torneio Internacional AF Lisboa.

SevenStars

Perdemos este torneio, por pouco, mas também andar a jogar todos os dias tem que ter o seu impacto.
Estranho este reforço da académica. Será que também estão a ser ajudados pelo clube da sua predilecção?

Rendufas

Estão a começar cedo, as humilhações... dasse...

Freire

Começa cedo.

faneca_slb4ever

Humilhações?

Agora os jogos de pré-época contam para dizer que fomos humilhados?

É preciso ter noção do contexto em que estamos.

TJSF

Que dia é que vamos acrescentar uma Supertaça ao museu do Sporting?

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 21 de Agosto de 2011, 11:52
Que dia é que vamos acrescentar uma Supertaça ao museu do Sporting?

A Supertaça está marcada para dia 3 de Setembro em Portimão às 17h na RTP 1.

Benfica_Azorianfan

Estou curioso para ver a equipa do Operário, só ficaram com 1 jogador da época passada.

faneca_slb4ever

Para quem quiser outros jogos de pré-época alem dos do Benfica:

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7600

Ian

Que drama...que horror...

Que Benfica...

BlankFile

Vamos ver o que é que vai sair daqui. Sinceramente depois da desgraça da época passada e com a mesma equipa técnica não me sinto confiante. Com o decorrer dos jogos veremos se a equipa se reforçou o suficiente ou não.

Ninjaslb07

Até na pré-época ja estamos diferentes!! Posso estar errada, mas não me lembro de perder-mos algum torneio no inicio de época com este tipo adversarios.  Se calhar faz parte da nova estrategia em que o futsal do benfica entrou que é perder mais jogos do que fazia antigamente.

zerocool

Sinceramente é a equipa da qual menos espero esta época....
Nunca pensei vir a dizer isto da secção de futsal.

Ninjaslb07

Eu não digo mal, eu faço o que muitos fazem aqui, critico. Espero que me provem que estou errada porque é sinal que voltarmos a ser uma grande equipa, uma secção vencedora como fomos sempre desde que existe futsal no nosso glorioso. Viva o benfica