Ricardo Costa (Valencia) - Superdeporte

abar85

Citação de: GGG em 23 de Julho de 2011, 16:19
Já estou mesmo a ver este e o Hugo Almeida a virem compor o ramalhete....

Eu também acho que existem grandes possibilidades de isto acontecer.... depois do Eduardo.

jpcscbrr

Mas tá tudo doido...Ricardo Costa!!!...Considerado como o pior jogador com a melhor carreira de sempre!

misteryeyes

Citação de: bruno_04 em 23 de Julho de 2011, 13:56
Era uma contratação ao nível do João Manuel Pinto... :S

Ahahahahhahah, o grande Tommy Lee!!!

ismo

Espero que seja um dos nomes lançados pela contra-informação do Benfica, para ver a nossa opinião... como disse um user por aí .. lol

Dudek

assusta-me ser o jornal que mais sabe e que raramente falha sobre o Valência, a dizer isto  :-X

Pu** que par** este e mais quem o vá buscar, caso se confirme.

Mr. 1904

Há melhores soluções ao mesmo preço e portugueses. Depois das declarações dele a elogiar o Benfica, não me admiro que venha cá parar.

GGG

O Benfica se tiver interesse em mais reforços, e sabemos que serão sempre para as posições de Central, Defesa Direito e Avançado, vai privilegiar jogadores nacionais, uma vez que as vagas de estrangeiros estão bem esgotadas!!

Por isso não se admirem de ver nomes como Nélson, Ricardo Costa ou Hugo Almeida....

vitor.np

nao gosto muito ,mas quando saiu dos Porcos ,achei que poderia cer um grande central,mas nao evoluiu nada.

TROFAS

xines10

Não sei o que dizer, preferia ficar com o Miguel Vitor e Fábio Faria, mas é verdade , é que também pode jogar a DD,...

MisterK

Depois do Eduardo, já acredito que venha este, o Nélson, o Almeida...

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2011, 16:13
Há pelo menos 2 anos que tenho pesadelos deste imbecil com a camisola do Benfica vestida...

nem me digas nada.
sempre que o ouço a elogiar o benfica nem durmo de noite.
que PESADELO!!!!

não consigo perceber minimamente a mais valia dele. é portista, é péssimo jogador, a lateral chega a ser patético... enfim...

não percebo como o jjesus pode aceitar um marreta destes... por amor de Deus!!!

centrais portugueses como Meira ou Nunes são incomparavelmente melhores. e já nem falo de um geromel

Redady

isto assim vai matando um gajo lentamente por dentro...

trainmaniac