LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

space_17

Pana(Grécia)
Twente (Holanda)         
Standard de Liège (Bélgica)       
Rubin Kazan (Rússia)                   
Udinese (Itália) 

Nenhum deles é acessível preferia ao Pana por ser treinado pelo Jesualdo ou o Liege não queria a Udinese nem o Twente!!!

Silveralho

Sinceramente, é-me igual qual a equipa que nos aparece, se queremos estar na Champions e fazer uma figura decente temos de derrotar equipas mais fortes, por isso quem tem unhas que toque guitarra !

slbenfica_croft

esta eliminatória ainda não terminou. Mas já há muita gente a falar da próxima.

Calvinehobbes

Pana e Standard ainda não é seguro...

Standard empatou a 1 em casa, terá de ganhar em casa do Zurich....

Pana empatou, igualmente a 1 e casa do Odense,

ambos terão de se esmerar...

janete94

á pessoal que não tem noção do adversário que vamos encontrar na turquia. infelizmente continuam só a ligar aos nomes dos adversários. se têm um nome esquisito, não prestam...

pois bem, acho que eles provaram na Luz que não são uns cepos quaisquer e que na turquia podem-nos complicar a vida.

S-Line

cuidado com o EGO. foi assim que os turcos se lixaram.
a cara do treinador deles na conf. de imprensa dizia tudo.

O_Glorioso

Exacto, isto ainda só vai na primeira parte, portanto nada está ultrapassado ainda.

janete94

o mais gritante é que foi o ego que nos derrotou a época passada. e á pessoal que se diz muito Benfiquista mas depois metem-se sempre com estas bajulações e arrogâncias....

ziabloO

Temos que entrar no jogo com a mesma concentração dos jogos em Paris e Estugarda da época passada.
Se formos como em Eindhoven ainda saímos lá de cabaz cheio :-X

fatpapas

Na Turquia , a minha aposta e em mais 2-0 ou em 2-1 , ganha o Benfica na boa!

off-topic: Uma amiga minha e capa da revista Penthouse deste Mês.

Vitor Abreu

Nem sequer é uma questão de ego, mas é que pelo menos em termos de plantel somos mais fortes que o Trabzonspor e que qualquer adversário que nos possa calhar. Convém é ser humilde, a fanfarronice já se viu que muitas vezes não é boa, por isso até apreciei o discurso do Jesus. Mas é natural que se esteja já a pensar na próxima eliminatória, pois depois de ganhar 2-0 em casa não se pode perder essa vantagem, muito menos contra o Trabzonspor.

pabloelmago

Citação de: RazoK em 28 de Julho de 2011, 22:49
Ok, cá estou para o ver fazer melhor que o Cardozo.

Mas achas que é dificil alguem fazer melhor do que essas duas "Vacas Sagradas" teem feito?? Épa e eu até gosto de ambos, mas quando nao estao em forma há que dar a oportunidade a outros!! E várias vezes o Jara foi decisivo o ano passado. Principalmente na Liga Europa.

neuer

Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Julho de 2011, 14:24
Citação de: T1n0_SLB em 28 de Julho de 2011, 13:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Julho de 2011, 09:54
Estes jogos já dão dinheirinho? Ou só na fase de grupos é que recebemos alguam coisa?

Sim, se passarmos recebemos 2,1M

Obrigado T1n0.

mas recebemos 2.1M pela passagem e depois mais X pela entrada na fase de grupos?

Hugocarvalhoslb

Artur

Maxi  luisao garay  emerson

javi witsel

gaitan  aimar\saviola   Nolito

Cardozo

N dfoge disto.Acredito no saviola mais k o aimar.

Mjölnir

Citação de: HugoHHH em 28 de Julho de 2011, 23:50
                     Artur

Maxi  luisao garay  emerson

javi witsel

gaitan  aimar\saviola   Nolito

Cardozo

N dfoge disto.Acredito no saviola mais k o aimar.
Tirava o Cardozo e punha Saviola na frente ou Jara.