LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Joga Bonito



k1n0

Citação de: Reaseru_SLB em 29 de Julho de 2011, 11:54
Citação de: k1n0 em 29 de Julho de 2011, 11:39
Será um excelente teste à capacidade de Jorge Jesus em saber usar o plantel. Quanto a mim, face ao resultado que levamos para a Turquia, o 11 e a distribuição táctica base seria a seguinte:



Cumps!

Eu até concordo contigo no onze mas penso que tirava o Cardozo e punha um ponta de lança mais móvel, para os contra ataques...isto claro se o objectivo dessa equipa for para defender o resultado da primeira mão.

:)

Jogar com um avançado mais móvel em detrimento do Cardozo tem pontos bons e maus. Os bons tu referiste. Os maus advém da perda de uma referência na frente de ataque e a maior liberdade que os centrais adversários têm para fazer a primeira transição. Além disso, o Cardozo precisa de jogar. As pré épocas são muito mais difíceis para jogadores como o Cardozo e nós precisamos dele em forma rapidamente.

Jogar para defender o resultado? Nunca! Isto é táctica para ganhar sem sofrer.

Blitz

Citação de: Special_Red em 29 de Julho de 2011, 12:31
Tenho medo da tàctica que vamos usar là.

O medo a mim é uma coisa que não me assiste.
Até podíamos jogar em 0-4-6.

Devil1


Zaratustra


Bleach



Ruud

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2011, 12:59
se passarmos em que dia é a proxima eliminatória ?

O sorteio será dia 5 de Agosto e a eliminatória jogada em 16/17 de Agosto (1ª Mão) e 23/24 de Agosto (2ª Mão).

Citação de: JoséTorres em 29 de Julho de 2011, 13:00
Já há certeza que vai ser na SportTV1?

Sim.

JoséTorres

Citação de: Ruud Gullit em 29 de Julho de 2011, 13:04
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2011, 12:59
se passarmos em que dia é a proxima eliminatória ?

O sorteio será dia 5 de Agosto e a eliminatória jogada em 16/17 de Agosto (1ª Mão) e 23/24 de Agosto (2ª Mão).

Citação de: JoséTorres em 29 de Julho de 2011, 13:00
Já há certeza que vai ser na SportTV1?

Sim.

O0

S-Line

se for-mos jogar á defesa , sai-mos de lá de saco cheio.
90 ou 80 min a levar com ondas .... a barraca cai ..


FaNNatic10

Ainda têm duvidas da táctica?

Vai ser a mesma. O JJ não muda, nem no ano passado em momentos mais apertados mudou não vai ser este ano certamente.


Bela Guttmann

Citação de: Zaratustra em 29 de Julho de 2011, 12:49
Citação de: Devil1 em 29 de Julho de 2011, 12:47
Penso que vamos ter javi e matic no meio campo.
e witsel a 10, era o mais inteligente
Não era mal pensado não senhor.
Esperemos que JJ saiba dar uso às soluções/alternativas que este plantel lhe dá. Veremos se é esse "Mestre da Táctica" que tanto apregoa que é.