LdC : Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

slb2tuga

eu jogava assim

Artur Morães

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson

Javi Garcia
Witsel
Matic

Gaitan
Nolito
Jara

Red Eyes

Citação de: Silveralho em 29 de Julho de 2011, 22:57
O Maxi vai de férias só depois do jogo com os turcos, pelo menos foi o que eu entendi.
Espero bem que sim...

redboy666/6

Citação de: Silveralho em 29 de Julho de 2011, 22:24
Ele tem mais que idade para saber que é um bocado broeiro a falar !
Ou pensa bem antes de falar ou então respostas curtas e directas para não inventar muito.
Não ponho em causa se ele diz as coisas por mal, a realidade é que ele as diz e aos poucos vão dinamitando a autoridade dele no balneário e a credibilidade dele para com os adeptos e comunicação social.

E que por favor, se vai mascar pastilha elástica ao menos que ponha fora a anterior, o gajo chega ao final do jogo com uma bola de 3kg metidos na boca....para não falar que quando vai falar para os jogador mete na mão, fala e volta a por na boca !  :bah2: (este ponto não é importante mas não deixa de dar mau aspecto).

Olha lá ó cromo mas tu chegas aqui a 15 dias e vens prai com insultos ao treinador do Benfica? Mais respeitinho caralho aqui ninguem te conhece e por esse tipo de paleio o mais certo é que sejas mais um porco sabujo que aqui se quer aqui infiltrar.

Sabe mais o broeiro a dormir do que mil otários como tu acordados!

idefi

Obrigado a todos que vão a Turquia. Infelizmente tenho de faltar esta vez.

Força Benfica.

CkM

Para mim, o Aimar tem que jogar. Dar a posse toda ao adversário e jogar apenas no contra-ataque é um risco desnecessário. Temos qualidade para dominar a partida. Defender com a posse de bola é muito mais eficaz, e o Aimar sabe fazê-lo como ninguém.

babicas69

Este Jogo:
Eduardo

Jardel
Luisao
Ruben Amorim
Capdevila

Matic
Nolito
Urreta
Witsel

Jara
Mora

pabloelmago

Citação de: slb2tuga em 29 de Julho de 2011, 23:22
eu jogava assim

Artur Morães

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson

Javi Garcia
Witsel
Matic

Gaitan
Nolito
Jara

Tira o Matic, mete o Aimar e era exactamente isso. JJ, acorda!

pabloelmago

Citação de: babicas69 em 30 de Julho de 2011, 00:00
Este Jogo:
Eduardo

Jardel
Luisao
Ruben Amorim
Capdevila

Matic
Nolito
Urreta
Witsel

Jara
Mora

Eduardo?? mas o que é que o Artur fez de mal? Jardel?? Ruben Amorim, com Maxi disponivel?? Mas vamos jogar um amigável contra o Cascalheira ou uma eliminatória decisiva para a entrada na Liga dos Campeoes??

Fds ainda bem que nao és treinador.

BlankFile

Citação de: pabloelmago em 30 de Julho de 2011, 00:13
Citação de: babicas69 em 30 de Julho de 2011, 00:00
Este Jogo:
Eduardo

Jardel
Luisao
Ruben Amorim
Capdevila

Matic
Nolito
Urreta
Witsel

Jara
Mora

Eduardo?? mas o que é que o Artur fez de mal? Jardel?? Ruben Amorim, com Maxi disponivel?? Mas vamos jogar um amigável contra o Cascalheira ou uma eliminatória decisiva para a entrada na Liga dos Campeoes??

Fds ainda bem que nao és treinador.

O mais cómico é que alguns jogadores que ele coloca no 11 nem estão inscritos para esta fase da LC...  :bah2:

ShorBraga

Citação de: slb2tuga em 29 de Julho de 2011, 23:22
eu jogava assim

Artur Morães

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson

Javi Garcia
Witsel
Matic

Gaitan
Nolito
Jara

Este 11 era de mais!

Defesa certinha.... meio campo inteligente mas principalmente para destruir jogo.... contra ataque com os mais rápidos do plantel. Falta Urreta mas nada a fazer, o que o JJ decidir ta bem...pelos menos por enquanto

Meddler

É só trocar o Witsel pelo Aimar e o Nolito pelo Enzo Pérez e siga.

pabloelmago

Boa. Perguntei a um Moderador se já tinham banido este Javali e disseram-me que sim. No fim aqui anda ele. É bem moderaçao, belo trabalho.

E tu óh murcao, obrigado por te preocupares tanto com o MAIOR.