LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

redboy666/6

Citação de: Silveralho em 30 de Julho de 2011, 08:41
Citação de: redboy666/6 em 29 de Julho de 2011, 23:27
Olha lá ó cromo mas tu chegas aqui a 15 dias e vens prai com insultos ao treinador do Benfica? Mais respeitinho caralho aqui ninguem te conhece e por esse tipo de paleio o mais certo é que sejas mais um porco sabujo que aqui se quer aqui infiltrar.

Sabe mais o broeiro a dormir do que mil otários como tu acordados!

Bom dia.
Não te conheço de lago algum para que me dirijas a palavra nesse tom.
Tu como qualquer utilizador tem direito à sua opinião, se queres opinar sobre o que escrevi argumenta de forma construtiva, eu poderia muito bem descer ao teu nível e partir par ao insulto fácil, mas como me considero uma pessoa com educação não o faço.
Estou no fórum à 15 dias ? Até podia estar à 2 minutos, nem precisava de ser benfiquista para ter direito a uma opinião e a partilha-la com os restantes membros, desde que o faça com cabeça tronco e membros e seguindo as regra do fórum, que como deves saber, é publico.


Provavelmente serás daqueles adeptos que anda à porrada com malta da mesma equipa só porque alguém não partilha da tua opinião, e quando não se tem a inteligência para refutar parte-se para o insulto e violência.

Deixo-te a sugestão para que cresças um bocadinho, ganhes um pouco de educação e não sejas tão doente ao ponto de insultar quem não conheces.

Como diria um amigo meu quando vê malta doente pelo SLB: "Vai lá deixar crescer o teu bigode, beber umas garrafinhas de tinto e bater na tua mulher ! " ;D


O meu 11 inicial ideal seria:
Artur

Maxi          Luisao          Garay     Emerson

                    Javi Garcia   Witsel  (box-to-box)

  Gaitan                Aimar           Nolito

                             Cardozo

Abraços cordiais e sempre benfiquistas.

-Em primeiro lugar só um idiota como tu pode achar que escrever o que escreves sobre o treinador do Benfica é argumentar de forma construtiva!...

-Depois falas em educação coisa que não deves saber o que é pois não revelas inteligência para isso!...

-Depois dizes que nem precissavas de ser do Benfica para aqui andar...será que o facto de o Forum se chamar SERBENFIQUISTA deixa margem para dúvidas?  :coolsmiley:

-Quanto ao que o teu namorado diz sobre deixar crescer o bigode...poupa o pessoal a esses pormenores...

-Por ultimo, a tua idade curiosamente não aparece no teu perfil, a minha se quiseres saber está disponivel!


Rei

Para mim o habitual mas com Nico na frente de ataque, para recuar durante o jogo e transformar desta forma o sistema habitual. Isto abriria uma vaga no onze para o Witsel e manter Nolito na esquerda, ou seja:

Artur
Maxi
Garay
Girafa
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Nolito
Pablo Aimar
Nico
Cardozo

Sem_Medo

Os turcos parece que acalmaram um bucadinho , para quem nao parava de ir ha pagina de facebook do benfica a dizr que iamos perder 6-1 etc... perderam o piu esses caes!!!!

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

KidLambreta

Silveralho, toda a razão que poderias ter perdeste-a com aquela do bigodes, tinto e bater na mulher. Depois dessa sobre possíveis fanáticos do SLB garanto eu que não és Benfiquista, ainda mais isso é o que os porcos costumam dizer dos Benfiquistas todos

diableimage

                           Artur

Maxi          Luisao          Garay     Emerson

                    Javi Garcia   Witsel

  Gaitan                Aimar           Nolito

                             Jara

Meddler

                            Artur

Maxi         Luisão          Garay         Emerson

                         Javi García

              Witsel                Aimar

           Gaitán                          Nolito
                         
                           Cardozo

| João |


SLF

Citação de: S-Line em 30 de Julho de 2011, 13:14
isto seria um jogo ideal para 4-3-3
meio campo abundante com ataque ideal para o contra - golpe.
mas isto sou eu...

eu acho um 4-1-3-2 muito arriscado para um jogo destes mesmo em 2-0

x2

Creio que começará aqui a mudança ou não da mentalidade do Jesus em relaçao a perceber que sem gente no meio campo na Europa somos sempre comidos

Tiago_I_

O ideal parece-me:

           Artur
Maxi Luisao  Garay   Emerson
           Javi Garcia
   Witsel       Aimar
Gaitan                    Nolito
             Jara

Banco:Eduardo, Faria, Amorim, Matic, Bruno Cesar/Perez, Saviola, Cardozo

SLF

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Julho de 2011, 14:41
O ideal parece-me:

           Artur
Maxi Luisao  Garay   Emerson
           Javi Garcia
   Witsel       Aimar
Gaitan                    Nolito
             Jara

Banco:Eduardo, Faria, Amorim, Matic, Bruno Cesar/Perez, Saviola, Cardozo

concordo

Tiago_I_

Citação de: SLF em 30 de Julho de 2011, 14:39
Citação de: S-Line em 30 de Julho de 2011, 13:14
isto seria um jogo ideal para 4-3-3
meio campo abundante com ataque ideal para o contra - golpe.
mas isto sou eu...

eu acho um 4-1-3-2 muito arriscado para um jogo destes mesmo em 2-0

x2

Creio que começará aqui a mudança ou não da mentalidade do Jesus em relaçao a perceber que sem gente no meio campo na Europa somos sempre comidos
É verdade, o Jesus joga sempre com a mesma táctica, sempre igual. Tem de mudar de mentalidade. Estamos a ganhar dois zero, tem mais é de colocar o Witsel ou mesmo o Matic perto do Javi, colocar o Gaitan na direita e o Nolito na esquerda, o Aimar a 10 e jogar só com um avançado mais móvel (Jara ou Saviola).

ana_lopes2009


Edu

Estou à espera disto:

                  Artur
Maxi Luisão        Garay Emerson
          Javi          Witsel
Gaitan  Saviola/Aimar     Nolito
´             Cardozo

Silveralho

Citação de: KidLambreta em 30 de Julho de 2011, 13:57
Silveralho, toda a razão que poderias ter perdeste-a com aquela do bigodes, tinto e bater na mulher. Depois dessa sobre possíveis fanáticos do SLB garanto eu que não és Benfiquista, ainda mais isso é o que os porcos costumam dizer dos Benfiquistas todos

Todos os clubes tem adeptos extremistas, e eu nisso não alinho, pois são esses que dão o mau nome aos restantes.
Também tens de perceber que a frase que o meu amigo diz tal como eu o fiz foi a titulo de brincadeira para tentar aliviar o ambiente, dai ter posto um smile no final.

Sobre a minha pessoa não podes garantir nada pois não me conheces, sou adepto do Benfica, mas não sou doente.
Da mesma forma que não me refiro aos adeptos adversários como "porcos", é verdade que há muitos que o são, mas isso existem em qualquer clube.
Cada um tem a preferência clubistica que quiser, desde que exista respeito as coisas resolvem-se sempre.
Chego, dou a minha opinião e partem para o insulto, sinceramente nem fico chateado, fico sim triste por saber que mesmo nos dias de hoje existem pessoas que não respeitam as opiniões dos outros mesmo que não concordem.

Como o redboy666/6, fez um post lá em cima, e aquilo de conteúdo é zero, apelida o meu amigo de namorado, faz referencia à idade dele(como se idade fosse sinonimo de inteligência ou maturidade...coisa que pelo post dele é óbvio que não é), são adeptos desses que me tento distanciar, tenho colegas fanáticos, ao pé deles evito falar de futebol porque metem as palas e chapéu, não há argumento que valha.

Sou novo por aqui e já vi que para conseguir postar neste fórum há malta a quem não vale a pena responder para não dar muito assunto.

Ando por cá para dar a minha opinião e ver a dos outros, da mesma forma que sou do SLB por prazer, fico triste quando perde, sofro nos últimos minutos quando a margem é mínima e grito quando marca golo, mas dai a chatear-me com pessoas do mesmo clube que eu ou até mesmo de outros ? Não obrigado! já existe muita coisa com que me preocupar no dia a dia, a casa para pagar a mulher que anda a falar em ter filhos, o casamento ,os meus cães ...etc....Agora chatear-me com malta ? Prefiro juntar o pessoal, mandar umas minis para a mesa e falar de futebol com calma !

Abraços

The_Riggs

Se nao te referes aos porcos como porcos  então nao és benfiquista.

E podes escrever os testamentos que quizeres , até estava a concordar contigo com a ideia de lá por seres novato nao podes criticar mas aquela do "deixa la crescer o bigode , vai beber uma garrafa de tinto e bater na mulher" simplesmente fiquei-te logo com um pózinho que nem li a merda que escreves-te a seguir .

E será assim daqui em diante , o respeito nao se tem , conquista-se , e tu chegas aqui com essas merdas queres o que ? respeito ? achas que ha aqui benfiquistas que nao se considerem fanaticos ? achas que batem todos na mulher e bebem vinho ?

plz ...