LdC : Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

S-Line

Citação de: Rigters em 01 de Agosto de 2011, 13:42
Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2011, 13:41
Citação de: Rigters em 01 de Agosto de 2011, 13:39
Convocou aqueles 5 portugueses para quê. Para irem conhecer a Turquia?
Se fosse ao contrário: " Nao convocou avançados porque? É assim esta merda, mas agora nao somos um Clube Portugues? Muito mal vai o Sport Buenos Aires e Benfica"

Nenhum deles é avançado. Bruno Varela, André Almeida, Fábio Faria, Rúben Pinto e David Simão.
Rigters que interessa?
Isto só mostra que o que se falou na CSocial era um exagero absoluto!
Conta quantos Portugueses estavam ontem até num amigável dos Porcos e no jogo de Enrabaçao do Sporting

Rigters

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2011, 13:44
Citação de: Rigters em 01 de Agosto de 2011, 13:42
Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2011, 13:41
Citação de: Rigters em 01 de Agosto de 2011, 13:39
Convocou aqueles 5 portugueses para quê. Para irem conhecer a Turquia?
Se fosse ao contrário: " Nao convocou avançados porque? É assim esta merda, mas agora nao somos um Clube Portugues? Muito mal vai o Sport Buenos Aires e Benfica"

Nenhum deles é avançado. Bruno Varela, André Almeida, Fábio Faria, Rúben Pinto e David Simão.
Rigters que interessa?
Isto só mostra que o que se falou na CSocial era um exagero absoluto!
Conta quantos Portugueses estavam ontem até num amigável dos Porcos e no jogo de Enrabaçao do Sporting

Sem dúvida que nos problemas de portugueses e excesso de jogadores somos muito massacrados quando há piores. Mas não tenho dúvidas de que esses 5 portugueses serão os que ficarão de fora. Que vaiam para o estádio verem aqueles ambientes, sempre pode ser um experiência positiva.

faneca_slb4ever

Por mim era:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito
Cardozo

Billy the Kid

JJ bem que poderia surpreender tudo e todos e jogar assim:

Artur; Maxi; Luisão; Garay; Emerson; Javi; Witsel; David Simão; Nolito; Gaitan; Jara.

Meio campo que controla bem a posse de bola e jogadores explosivos na frente para o contra-ataque.
No dia em que o David Simão for titular, não sai mais do "onze".

Chelas

Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2011, 13:53

Artur; Maxi; Luisão; Garay; Emerson; Javi; Witsel; David Simão; Nolito; Gaitan; Jara.

Meio campo que controla bem a posse de bola e jogadores explosivos na frente para o contra-ataque.

nao sai mais ?? entao diz vai tirar quem ? Witsel? Gaitan?Aimar?

uther20

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2011, 13:51
Por mim era:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito
Cardozo
Por mim também, 4-3-3. Não tem nada que saber.

fluorescente

Acho que era espectacular e uma vitória à partida meter o David Simão a titular neste jogo. O puto tem talento para dar e vender e a disponibilidade física dele é superior à do Aimar (que no entanto parece em grande forma nesta altura). Poupar o Aimar um bocado nesta altura e dar moral ao nosso miudo David era muito bem jogado pelo Jesus.

*SLB*4EVER

artur
maxi garay luisao emerson
            javi         matic
gaitan                             nolito
                  witsel

Cardozo

Billy the Kid

Citação de: Chelas em 01 de Agosto de 2011, 13:55

O problema do JJ é o mesmo que o seu. Não confia nas potencialidades dos miudos (o que não acontece no Arsenal, Barça ou Ajax). Eu acompanhei-o no paços e digo com todo a vontade: David Simão quando jogar a #10, não sai mais dali.

Chelas

Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2011, 13:58

O problema do JJ é o mesmo que o seu. Não confia nas potencialidades dos miudos (o que não acontece no Arsenal, Barça ou Ajax). Eu acompanhei-o no paços e digo com todo a vontade: David Simão quando jogar a #10, não sai mais dali.

primeiro nao é do seu mas sim do teu lol, eu sei que o David tem muito potencial mas nao tem espaço para ser titular nem pela tactica nem pela concorrencia

ShorBraga

É pena o Urreta não estar inscrito...

ARTUR

MAXI,LUISAO,GARAY,EMERSON

JAVI
WITSEL,AIMAR,NOLITO

GAITAN,CARDOZO

Zaratustra

Citação de: ShorBraga em 01 de Agosto de 2011, 14:02
É pena o Urreta não estar inscrito...

ARTUR

MAXI,LUISAO,GARAY,EMERSON

JAVI
WITSEL,AIMAR,NOLITO

GAITAN,CARDOZO
trocava Aimar pelo Jara ou saviola, o Witsel não é extremo...

Billy the Kid

Citação de: Chelas em 01 de Agosto de 2011, 14:00
Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2011, 13:58

primeiro nao é do seu mas sim do teu lol, eu sei que o David tem muito potencial mas nao tem espaço para ser titular nem pela tactica nem pela concorrencia
pensavas que me corrigias, com o "teu" ao invés do "seu", mas vai desculpar-me em desiludir-te porque estás ERRADO.
Usei o promome possessivo "seu" pois não somos íntimos. Ele [o pronome em apreço] acompanha o pronome pessoal "você" (para pessoas que não possuem grau de intimidade ou proximidade). O pronome possessivo "teu" acompanha o "tu" (e não você) e é usado entre pessoas íntimas.
Não me dás aulas de português....

PablitoAimar

Artur

Maxi                                         Luisão               Garay                        Emerson

Javi

Witsel

Aimar
Gaitan                                                                                              Nolito

Cardozo