LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Riquelme_10


JLourenco

Porra

Agora vi que o jogo dá na merda da SPORCO TV1....

Fodasse lá tenho de ir ao café.....

Que merda....

Lá tenho de ir beber umas minis e uns caracois....pró pixual do norte eu mando alguns...


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:


poliban


rapaz sem nome

jogo que o benfica tem de jogar com tranquilidade.....com.....

                                                            artur

andre almeida/maxi                luisao                  garay                         emerson

                             
                                                          javi
                                 witsel 
                                                                               aimar
                     
                         gaitan                                                         NOLITO
                                                         cardozo
     

maxi nao sei se vai jogar....ainda esta de ferias nesse jogo?

Mjölnir

Citação de: rapaz sem nome em 02 de Agosto de 2011, 00:16
jogo que o benfica tem de jogar com tranquilidade.....com.....

                                                            artur

andre almeida/maxi                luisao                  garay                         emerson

                             
                                                          javi
                                 witsel 
                                                                               aimar
                     
                         gaitan                                                         NOLITO
                                                         cardozo
     

maxi nao sei se vai jogar....ainda esta de ferias nesse jogo?
Sim, Maxi regressa depois do Natal.

NicolasTeixeira

Citação de: JLourenco em 01 de Agosto de 2011, 21:54
Porra

Agora vi que o jogo dá na merda da SPORCO TV1....

Fodasse lá tenho de ir ao café.....

Que merda....

Lá tenho de ir beber umas minis e uns caracois....pró pixual do norte eu mando alguns...


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Que não seja por isso, vou beber umas minis e comer um Francesinha ao ver o jogo ;D

Sandokan90

Espero uma vitoria! Não quero a equipa a jogar para o empate ou so mesmo para passar a eliminatoria....Quero vitorias, mentalidade vencedora...o benfica é de LONGE muito melhor equipa que estes turcos....Nao quero saber que o estadio esteja cheio de turcos e o ambiente esteja infernal, em campo sao 11 vs 11 e os 11 do benfica sao superiores de longe.....nao quero desculpas, quero resultados

Vitor Abreu

Não deve haver um único jogador deles que caiba no nosso onze titular, e talvez só 2 ou 3 entrassem no 2º onze. Não há desculpa para não vencer!

Begpr

Citação de: Vitor Abreu em 02 de Agosto de 2011, 01:15
Não deve haver um único jogador deles que caiba no nosso onze titular, e talvez só 2 ou 3 entrassem no 2º onze. Não há desculpa para não vencer!
Mas como equipa funcionam muito bem. E provaram isso na Luz.

é estilo braga... individualmente são todos uma bela merda. Mas como equipa estão muito bem treinados.

jo3l


Niggalhao

Aposto no seguinte onze:
.......................................Artur.......................................
Maxi...............Luisão...................Garay............Emerson
........................................Javi.........................................
Gaitán....................................................................Nolito
........................................Aimar......................................
.......................Cardozo...............Saviola........................

Banco:
Eduardo;
Ruben Amorim;
Jardel;
Matic;
Witsel;
Bruno César;
Jara.

red jazz


paraguaio3

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Javi
Witsel
Gaitan
Nolito

Aimar
Jara

Aposto nisto...

iSLBenfica

Citação de: Vitor Abreu em 02 de Agosto de 2011, 01:15
Não deve haver um único jogador deles que caiba no nosso onze titular, e talvez só 2 ou 3 entrassem no 2º onze. Não há desculpa para não vencer!

Não sei, o Colman apesar da concorrência aqui no Benfica ser da pesada nesse sector, é um enorme jogador. Aquela qualidade técnica, de passe, visão de jogo, fenomenal