LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Becken

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2011, 18:47
O Cardozo neste sistema pouco faria a não ser congelar jogo na frente.
É preciso alguém rápido para o contra ataque. Um jogador mais móvel.

Eu até acho que o Jara era o ideal.
Desde que o Gaitan não congele jogo atrás...até me parece bom raciocinio.

Lost_88

Bem, se nao passarmos tas fodido JJ, vai toda a gente cair-te em cima por teres mudado de táctica..!

BetterMind

Será que o sistema táctico é o mesmo e joga Nolito ao lado do Saviola???


Spider1502


Meio_metro

eu até quero ver o que vai sair daqui.

acho que vamos ter o Gaitan a  ponta. mas mudar a táctica num jogo destes e sem ter jogado nunca assim é uma risco enorme...

klik

Citação de: Bailey em 03 de Agosto de 2011, 18:49
Citação de: klik em 03 de Agosto de 2011, 18:47
Citação de: J_slb em 03 de Agosto de 2011, 18:43
Bem Jesus, inventa mais.

inventa???!  em termos de características de jogadores é dos 11 mais equilibrados da era jesus.

alias devia ser um tipo de 11 sempre usado e treinado daqui para a frente.....  é impossivel jogar com #10( fragil fisicamente) mais 2 avançados ( 1 dele que joga fixo e outra que tb fisicamente é pouco resistente) e mais 2 alas!!!

Isto era a 30 anos atrás onde a táctica fazia pouca diferença... hj em dia, mesmo que seja uma super equipa, se for desequilibrada não ganha jogos!!!!

09/10 já foi há 30 anos portanto. Já dei para este peditório. É só mestres a táctica aqui.

mas foi um ano em que tudo correu bem desde inicio e depois foi fazer gestão da vantagem.... Apanhamos os adversários de surpresa...

Jogar assim com pouca gente com capacidade de defender têm que haver pressão enorme ofensiva, e isso faz mossa mais a frente no campeonato!!!

Não é um sistema coerente e que permita ganhar ano após ano!!!

capone1981

será assim?



                                                  artur



                     maxi         luisao               garay        emerson


                                        javi                  witsel


                      gaitan                    aimar                   nolito


                                                  saviola




3 jogadores rapidos na frente com o apoio de aimar parece me bem...

Jorge.P_

Agora só espero que não seja o 4-1-3-2 de sempre com alguns jogadores em posições diferentes... é que já foram muitaas as vezes em que o 11 me parecia muito bom e depois era o Gaitán ou o Bruno César a avançado (ou quase) e tudo igual.

Chelas

Citação de: BetterMind em 03 de Agosto de 2011, 18:51
Será que o sistema táctico é o mesmo e joga Nolito ao lado do Saviola???

isso so saberemos quando começar mas olha que se ele mantivesse o sistema metia o Cardozo ou o Jara

Chefe

Como vamos jogar?

Não estou a ver esses jogadores a encaixarem no sistema do JJ. Mas ele já se sabe como é, martela. Pena não ter treinado o 4-3-3 com esses jogadores durante  a pré-época. Como é óbvio não o vai fazer agora.

JoRiMaPi


Niggalhao

Citação de: bisard em 03 de Agosto de 2011, 18:51
Gostei da táctica. Dar mais mobilidade ao ataque, apostando nas transições e dar mais músculo ao meio campo. A minha única duvida prende-se mesmo com o Saviola, não sei se neste momento dá garantias. Mas também quando entra o Jara de inicio pouco ou nada faz. Vamos lá ver o que sai daqui... Força Benfica!  :slb2:
Eu também acho isso !!!

Eu a pensar que era o único a achar isso  ;D

zz_scorpion

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Agosto de 2011, 18:52
Agora só espero que não seja o 4-1-3-2 de sempre com alguns jogadores em posições diferentes... é que já foram muitaas as vezes em que o 11 me parecia muito bom e depois era o Gaitán ou o Bruno César a avançado (ou quase) e tudo igual.

x2