LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Nortada

Citação de: simaotorras em 03 de Agosto de 2011, 21:25
Citação de: Nortada em 03 de Agosto de 2011, 21:23
Citação de: simaotorras em 03 de Agosto de 2011, 21:20
Citação de: Nortada em 03 de Agosto de 2011, 21:18
Adeptos e jogadores turcos, raça mais nojenta.

tens tido muitos comentários xenófobos aqui pelo fórum..mas pronto tu lá sabes

Não posso ir ao facebook oficial é "fuck you Benfica" a torto e a direito.
Estes jogadores é só golpes baixos na 1.ª e 2.ª mão... muita falta de fair play. usei o termo "raça" como poderia ter usado outro.
Podes sempre denunciar o meu post, mas preferes mandar bitaites, "ok tu lá sabes".

é para isso que aqui estamos mandar bitaites..não te vou denunciar , porque não sei se assim podias ir de vela..e quero que evoluas e te mantenhas por cá !!

Não denuncias tu, denuncio eu. Começo já a denotar alguma perseguição e estou farto de comentários descabidos. Acham mal, denunciem, estou farto de o dizer/fazer.
Amarelos? Tenho zero. Se algum dia "for de vela", é porque mereci. Agora "quero que evoluas" e "muitos comentários xenófobos", epah, por favor.

Panchito7

A falta de pressão após o 1-0 deu nisto. Uma total descompressão e brincadeira na hora de finalizar. Da parte do Gaitan então!!! Parecia que estava a jogar com os amigos. A exibição é muito positiva pela qualidade colectiva. Claramente este jogo marca um salto qualitativo a esse nível. O resultado devia ser outro, é certo, mas torna-se irrelevante pois o que interessa é a eliminatória.

Destaque sem dúvida para toda a defesa, mas de longe o melhor em campo foi o Witsel. Titular indiscutível a partir de hoje!

Universo Benfica

rotepa

A semana passada o Gaitan era o maior. Deixem de criticar e festejem a passagem.

Becken

Witsel não é um jogador inteligente? Ehehehe :P E eu é que chafurdei no branco.

JoRiMaPi

SorcereR

LEV

Empate no jogo e vitória na pré-eliminatória. :slb2:

Vamos lá para o play-off. :slb2:

Gog

Este ogo era para ter acabado com uma vitória....santa displicência!

loftarasa

O jogo nem foi demasiado intenso, mas hoje o Javi ainda guardou 1 pulmão.

AncientOne

é fácil ver a diferença entre Gaitan e o resto dos jogadores do meio para a frente... todos os outros pressionam e se perdem a bola tratam de a tentar recuperar sem se perder em fintas desnecessárias e a libertar a bola quando devem.

O Gaitan é ao contrário... mto boa técnica mas tem de crescer e aprender mas sobretudo tem de querer cansar-se em prol da equipa... coisa que nunca faz.

mas culpa no golo sofrido... n me parece ... terá alguma responsabilidade tal como tem toda a defesa mas nada demais...

nos golos que não marcou porque quis brincar... no comment

falar que o Nolito é individualista é gozar... comparado com este gajo...