LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Di maria

Citação de: sobral da serra em 03 de Agosto de 2011, 22:02
o nosso crack é o witsel
É ele e o Nolito são muito bons jogadores e já o provaram esperemos que continuem assim os dois

FORÇA NOLITO E WITSEL !!!!!!!! :bandeiraslb2:

SLBCARLOS

Citação de: João Pinto 7 em 03 de Agosto de 2011, 22:03
Eu apenas sei que a jogar assim contra uma equipa que saiba jogar levamos na pá. Não tenho dúvidas.
pensei que era o unico a achar isso.

KidLambreta

Citação de: Rawkzter em 03 de Agosto de 2011, 22:02
Citação de: zz_scorpion em 03 de Agosto de 2011, 22:00
Citação de: Van Hooijdonk em 03 de Agosto de 2011, 21:46
Incrível a quantidade de merda que leio por aqui.

O Benfica passa a eliminatória sem espinhas, contra uma das melhores equipas da liga turca, e mesmo assim é só agoirentos e depressivos por aqui...

é tao bom registar-me no forum e passado 3 horas chegar a mesma conclusao q tu....

É incrível a falta de educação que por aqui anda. Se achas que é merda o que aqui se escreve então podes por-te na alheta.

Enquanto ninguém disser nada de completamente falso só tens de aceitar. Se não aceitas, fazes logout.
Ó pá, mas quem te nomeou grilo falante do tópico?

Yuri_SLB

Espero que o JJ foda a cabeça ao jogadores pk não se pode andar a falhar golos feitos,principalmente fora de casa numa competição como esta.
Já agora espero que Cs faca o mesmo ao SLB como fez com o porco quando eles perderam com o lyon."RESULTADO MENTIROSO".
Para finalizar dar os parabéns a direcção do SLB por pedir uma reunião com a cmvm a pedir explicações sobre dualidade de critérios.
Parabéns pela passagem BENFICA

Darkboy

Empatámos 1-1 contra o Trabzonspor jogando largos minutos com mais um elemento e falhando golos incríveis. Querem que esteja feliz pelo empate? As vitórias dão prestígio, principalmente as categóricas. Podiamos ter passado isto sem espinhas, com duas vitórias tranquilas, mas como temos jogadores que pensavam estar a jogar futebol de praia, e falo do Gaitan, foi impossível.

Isto agora é muito bonito, mas quando repetirem a receita no campeonato e perdermos 2 pontos, logo falamos.


Sherman

Temos uma grande equipa. E Jesus se continuar assim, vai no caminho certo.

Uma nota para o Witsel, grande grande jogador. Que classe.

Becken

Citação de: zz_scorpion em 03 de Agosto de 2011, 22:01
Citação de: Becken em 03 de Agosto de 2011, 21:46
Citação de: j.j. em 03 de Agosto de 2011, 21:42
Citação de: jpfluis em 03 de Agosto de 2011, 21:40
Citação de: j.j. em 03 de Agosto de 2011, 21:39
Empate que sabe a derrota e daquelas pesadas....
Que comentário estúpido, foda-se!


Porquê só tu é que podes comentar, as tuas opiniões é que valem, tu nunca TE ENGANAS E RARAMENTE TENS DUVIDAS???????
Chega disto.

Jpfluis, modera-te por favor.
Acho piada... um chama estupido... o outro tem de se moderar...

Viva o moderador!

Homem, vai dar uma volta.

PattyBrooks

Venha agora uma equipa qualquer porque o Benfica é superior a todos os adversários.

sobral da serra

epa em vez de comentarem merda, falem nessa jogada do filho da p..a do PC que já comprou a CMVM. Então o cabrão já se esqueceu do negócio esquisito do CHissoko? estejam atentos!


Faixadeganza


Whysoserious

Não se esqueçam que ainda estamos à procura da melhor forma fisica como os jogadores se adaptarem entre si e entre tacticas.