LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Niggalhao

Rei

Foi um grande jogo, mas houve um ou outro jogador que podiam ter finalizado melhor diversas vezes, como por exemplo o Nico. Facilitaram muito, podiamos ter goleado, mas estou descansado, o Jesus percebeu isso.

Sav1ola

De acordo com um jornal turco... quem marcou o nosso golo foi um tal de "Lolito" xD

_Benfiquista_

Objectivo cumprido.Mas aquele brincar em frente ao golo(a roçar o desleixo...) não se poderá voltar a repetir!Poderíamos ter goleado!Falhar porque se tentou é uma coisa, agora por se querer adornar lances e brincar, isso não pode ser!

SeN$hi

Citação de: Pearl em 03 de Agosto de 2011, 22:01
Citação de: SeN$hi em 03 de Agosto de 2011, 22:00
Citação de: Pearl em 03 de Agosto de 2011, 21:58
Citação de: SeN$hi em 03 de Agosto de 2011, 21:57
Citação de: Pearl em 03 de Agosto de 2011, 21:56
Hj foi 11 contra 11 e demos bailinho. Pena jogarem o brinca na areia na 2º parte pk era uns 3 ou 4-1.
Foi ??  :huh:

Tenho a certeza.
Estás a por o arbitro no lugar do expulso ??  :confused:

Não, estou a dizer que começamos o jogo em igualdade numérica.
Cardozo ??

joao12soares

Gostei...O JJ não inventou e colocou a equipa e o sistema táctico correctos para este jogo.
Aquelas invenções no final do jogo é que seria de evitar, mas pelo que disse na flash-interview, bem que os jogadores vão levar na cabeça do JJ.

p.s.:Witsel, volto a dizer e sei que parece abichanado, mas estou apaixonado por este rapaz...Que jogador!!!!!!!!

red jazz

deste lote :

BENFICA
DINAMO ZAGREB
RUBIN KAZAN
ODENSE
COPENHAGA
GENKE
M. HAIFA
STURM GRAZ
WISLA KRAKOV
ZURICK
PIZEN
APOEL
TWENTE
MALMO
BATE BORISOV

somos favoritos e mais nada !!!

Niggalhao

SeN$hi

Citação de: Sav1ola em 03 de Agosto de 2011, 22:06
De acordo com um jornal turco... quem marcou o nosso golo foi um tal de "Lolito" xD
Que falta de respeito pelo Dorito... :disgust:

KidLambreta

Olhem, eu ainda me lembro de quantos diziam que iamos ser massacrados por causa da defesa, tanto cá e principalmente lá...

Niggalhao

Citação de: red jazz em 03 de Agosto de 2011, 22:07
deste lote :

BENFICA
DINAMO ZAGREB
RUBIN KAZAN
ODENSE
COPENHAGA
GENKE
M. HAIFA
STURM GRAZ
WISLA KRAKOV
ZURICK
PIZEN
APOEL
TWENTE
MALMO
BATE BORISOV

somos favoritos e mais nada !!!
Desse lote só podemos apanhar os a negrito ...

zedogolo

Di maria

Citação de: sobral da serra em 03 de Agosto de 2011, 22:05
epa em vez de comentarem merda, falem nessa jogada do filho da p..a do PC que já comprou a CMVM. Então o cabrão já se esqueceu do negócio esquisito do CHissoko? estejam atentos!
Memo asserio para além de comprar arbitos ainda compra a CMVM o cabrão tá no em todo o lado só para nos lixar filha da p***

Benfiquismo

Hoje o mais importante foi conseguido, podíamos ter ganho não se pode falhar tantas oportunidades e temos que ser mais objetivos na frente.
Gaitan tem de levar na cabeça, o talento esta la.
Witsel grande jogo