Alejandro González (Peñarol) - JN

lonstrup

Citação de: Garibaldi em 25 de Julho de 2011, 11:12
Há interesse, e ele prefere o Benfica ao Sao Paulo
Eu também prefiro o Benfica ao São Paulo.

Acho que nos vai dar muitas alegrias.

joao_bruno

Alguém conhece? tem qualidade suficiente para o Glorioso?

Ghost.Of.Red

Citação de: Garibaldi em 25 de Julho de 2011, 11:14
Vejam o jogo que ele fez que secou o Neymar na final da libertadores

Isso é relativo, o R. Rocha tb secou o Ronaldinho na Champions..

Dudek

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2011, 11:29
Citação de: Garibaldi em 25 de Julho de 2011, 11:12
Há interesse, e ele prefere o Benfica ao Sao Paulo
Eu também prefiro o Benfica ao São Paulo.

Acho que nos vai dar muitas alegrias.
:2funny: :2funny:

Lonstrup in the forum!

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2011, 11:34
Citação de: Garibaldi em 25 de Julho de 2011, 11:14
Vejam o jogo que ele fez que secou o Neymar na final da libertadores

Isso é relativo, o R. Rocha tb secou o Ronaldinho na Champions..
Que jeito nos dava esse no actual plantel, com os seus 27/28 anos.

Zaratustra

O benfica nao tem mais vagas de estrangeiro... a nao ser que urreta e rodrigo sejam riscados... mas de qualquer dos modos os estrangeiros que vierem vao ficar fora da champions... pq o plantel é de 25

Ghost.Of.Red

Citação de: Zaratustra em 25 de Julho de 2011, 11:52
O benfica nao tem mais vagas de estrangeiro... a nao ser que urreta e rodrigo sejam riscados... mas de qualquer dos modos os estrangeiros que vierem vao ficar fora da champions... pq o plantel é de 25

Urreta e Mora...

Jardel tb...é só aguardar

Zaratustra

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2011, 12:03

Urreta e Mora...

estava a falar sem mora e jardel que esta na cara que vao sair... epa eu comprava um central e um lateral portugueses e estava feito (nelson e F. Meira)

PB

Tinha aqui a primeira parte do Penarol vs Santos, ele de lateral não tem nada. É defesa. Ponto.

Zaratustra

Citação de: PB em 25 de Julho de 2011, 12:08
Tinha aqui a primeira parte do Penarol vs Santos, ele de lateral não tem nada. É defesa. Ponto.
vi ontem a primeira parte do porto-penarol, obvio q n prestei muita atençao, mas se nao estou afazer confusão pareceu-me aguerrido... demais

PB

Citação de: Zaratustra em 25 de Julho de 2011, 12:10
Citação de: PB em 25 de Julho de 2011, 12:08
vi ontem a primeira parte do porto-penarol, obvio q n prestei muita atençao, mas se nao estou afazer confusão pareceu-me aguerrido... demais
Muito agressivo, mesmo. Também me pareceu... estou a fazer o download do jogo de ontem. ;)

Ghost.Of.Red

Citação de: Zaratustra em 25 de Julho de 2011, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2011, 12:03

Urreta e Mora...

estava a falar sem mora e jardel que esta na cara que vao sair... epa eu comprava um central e um lateral portugueses e estava feito (nelson e F. Meira)

Nélson, Quaresma, H. Almeida...

sai o Martins..

H

O Ivan Piris também parece bom jogador, já que se fala em laterais direitos. Este aqui não conheço, confesso...

fmb

Dass.... Nélson, Hugo Almeida,..??? Mais vale apostar nos nossos...
A cena dos estrangeiros vai limitar um pouco as opções para a Champions, mas a prioridade têm de ser as provas nacionais. É pena terem de ficar 3 ou 4 jogadores de fora na Europa, mas espero que o Jesus saiba gerir isso e faça uma rotação de plantel ao longo da época porque tem um grande naipe de jogadores, sobretudo do meio-campo para a frente!!!

ps: Duvido que ainda estejamos no Mercado... a não ser que saia alguém importante!!!

caocomasas

Ele jogou ontem? A lateral direita?
Eu estive a ver os andradres, não estive com muita atenção ao nome dos jogadores do Peñarol, mas foi pelo lado direita da defesa do Peñarol que mais facilidade houve em passar. Tanto o Varela como o Kelvin.  :confused: