Futebol Formação - Juvenis B (2011-2012)

Str33tBoy

Citação de: Forçabenfica em 04 de Março de 2012, 12:26
Há ali 2 ou 3 jogadores do Benfica, fraquinhos, fraquinhos, fraquinho ....

Este Miguel Miguel é pessimo

uther20

Tipico jogo de lagartos, marcam,dão pau com entradas por trás super violentas e atiram-se para a piscina o resto do jogo simulando lesões. EM TODOS OS ESCALÕES.

cheguevara

Citação de: Str33tBoy em 04 de Março de 2012, 12:42
Citação de: Forçabenfica em 04 de Março de 2012, 12:26
Há ali 2 ou 3 jogadores do Benfica, fraquinhos, fraquinhos, fraquinho ....

Este Miguel Miguel é pessimo

Péssimo?
É jogador de 2º ano. Não se entende como joga em detrimento do Gonçalo Maria que é de 1º ano . Este ultimo com bastante mais qualidade e margem de progressão.
Em todo o caso excelente recuperação após falhas defensivas clamorosas de José Alvaro , também ele fraquito para  o nível desta equipa. Grande jogo do João Costa e golaço de Gonçalo Guedes .

Messi87

Juvenis B
Dérbi acabou com empate a três golos

A equipa de Juvenis B do Benfica empatou (3-3), este domingo, em casa com o Sporting, em jogo da 19.ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.

O adversário marcou primeiro por Lizandro, ficando reduzido a dez unidades no final do primeiro tempo. Apesar dessa situação, o rival surpreendeu no início da segunda metade com um remate de João Postiga.

O Benfica reagiu e igualou por Edson Pires na cobrança de uma grande penalidade, contudo, Lizandro voltou a dar vantagem (3-1) aos visitantes. A resposta da equipa comandada por Renato Paiva aconteceu por intermédio de Diogo David e Gonçalo Guedes. Este último apontou um grande golo.
Com este resultado, os Juvenis B ocupam a segunda posição da tabela com 44 pontos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21593/language/pt-PT/Derbi-acabou-com-empate-a-tres-golos.aspx

zerocool

Atendendo a tudo foi um mau resultado.
Vamos lá rapazes!!!!!!

benfica96

O Rafael Lopes (guarda-redes) jogou bem?

brankinho_gaspar

46Rossi

o Rafael na primeira parte teve um punhado de excelentes intervenções... acho que foi a primeira vez que o vi jogar e fiquei bem impressionado...

a defesa é que não me convenceu, não sei se foi só um dia mau mas não estiveram muito bem..

João Costa, Edson e o Gonçalo pareceram-me os melhores... o João é pena ser rodas baixas e o Edson é um bocado mole mas tem uns pés que é uma delícia, é com cada passe...

poiudivino

Messi87

Messi87

11 Inicial:

Rafael Lopes, Isaac Fernandes, João Lima, Gilson, Ivo Palma, Respício Augusto, João Costa, Edson, Gonçalo Maria, Hildeberto, João Monteiro

Messi87

faneca_slb4ever

1-0 João Monteiro

3min de jogo...

força Benfica