João Coelho (Voleibol)

Líbero, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça de Honra da AVL (1)

FaithNoMore

A confirmar-se a saída  só temos de agradecer a sua dedicação e empenho,sai como campeão no seu clube do coração

Eddie_

Jogar aleijado a distribuidor correndo o risco de agravar ainda mais a lesão porque a equipa tinha os dois distribuidores aleijados. E grandes jogos que fez!
Nas finais sempre foi dos jogadores mais consistentes da equipa. Na que perdemos então foi para mim o melhor da equipa.
Espírito de equipa e de sacrifício fantásticos! Eu não me esqueço, não posso ter memória curta!

Além disso é um dos atletas que vai a mais jogos das outras modalidades. Vejo-o no pavilhão constantemente, tal como ainda no outro dia o vi no Jamor.

Compreendo a vinda do Ivo Casas. É um jogador que já estava a ser observado há muito e que só não veio antes precisamente pela presença do João.

Mas não consigo compreender a saída do João. Alguma vez aos 32 ou 33 anos está acabado para o voleibol????

Considero um erro ao nível das saídas de Arnaldo, Pedro Costa e outros. Mandar embora (e atenção que mandar embora não é deixar sair!!!) jogadores que são lutadores, vencedores, benfiquistas e acima de tudo com capacidade e qualidade para continuar a vencer com a nossa camisola é um erro.

Relembro que foi campeão 3 vezes nos últimos 4 anos.

BlankFile

Eu estava à espera que fosse o Magalhães a sair também.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2014, 15:43

Não podes ter na mesma equipa dois líberos da capacidade/qualidade do João e Ivo. Nem talvez haja orçamento para tal.

O João é um Senhor. É o maior elogio que faço a este Benfiquista.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2014, 15:47
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2014, 15:43

Não podes ter na mesma equipa dois líberos da capacidade/qualidade do João e Ivo. Nem talvez haja orçamento para tal.

O João é um Senhor. É o maior elogio que faço a este Benfiquista.

Eu sei que é muito difícil. Talvez estivesse à espera que fosse possível mesmo assim.
No entanto ficamos muito bem servidos com o Ivo Casas e o Magalhães como alternativa vai safando.

Messi87

Três atletas de saída
Voleibol: Obrigado, João Coelho, Ricardo Perini e Marcel Gil!

O Sport Lisboa e Benfica agradece o esforço, dedicação e entrega dos atletas João Coelho, Ricardo Perini e Marcel Gil durante o período em que representaram a equipa de Voleibol.

Terminada a temporada é altura de reflectir, olhar em frente e tomar decisões. Os caminhos separam-se, mas o Clube não esquece aqueles que honraram a sua camisola.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36816/language/pt-PT/Voleibol-Obrigado-Joao-Coelho-Ricardo-Perini-e-Marcel-Gil.aspx

46Rossi

tenho pena... tenho a melhor impressão do João Coelho :(

Slb23

Obrigado por tudo e felicidades.

Que se tenha trocado para melhor é o que espero.

faneca_slb4ever

Qualidade, Classe, Equilíbrio. São palavras que definem o rendimento deste grande jogador.

Como pessoa é 5 estrelas. Amigo, Companheiro e um SENHOR.

Um Benfiquista do Norte. Daqueles a quem posso chamar Amigo.

João, és um Campeão.

Muito mas mesmo muito Obrigado por tudo que fizeste pelo SL Benfica.

"Esta foi uma semana difícil, complicada. Ninguém cai e levantamo-nos todos na semana seguinte".

Nunca esquecerei. À Benfica.

Chelas

joao12soares

Grande João. É uma pena que tenhas de sair, mas é circulo da vida. Obrigado por tudo e boa sorte para o teu futuro.

Universo Benfica

Drido

Um grandíssimo obrigado ao senhor João Coelho. Toda a sorte do mundo!

modalidades SLB

Obrigado por tudo e boa sorte no futuro

MrJohnny

É pena ver sair um jogador desta qualidade e com amor à nossa camisola.

Obrigado e boa sorte!