San Martín, Varela e Álvarez (Peñarol) - urugol.com

PATRÃO

6 milhoes de USD ??? fda-se...haja dinheiro, eu ca usava-o para a compra do Salvio.

lonstrup

Citação de: PATRÃO em 25 de Novembro de 2011, 10:59
6 milhoes de USD ??? fda-se...haja dinheiro, eu ca usava-o para a compra do Salvio.
Ehehe, isso dava para quê? Metade de um Salvio?

Red_Fraction

Citação de: lonstrup em 25 de Novembro de 2011, 11:01
Nem isso, 6M$ deve ser +/- 4.5M€...   :-X

PATRÃO

Citação de: Red_Fraction em 25 de Novembro de 2011, 11:04
Citação de: lonstrup em 25 de Novembro de 2011, 11:01
Nem isso, 6M$ deve ser +/- 4.5M€...   :-X
eu sei...mas ja ajudava a qualquer coisinha.

TJSF

PB

PB

PB

Citação de: 46Rossi em 23 de Novembro de 2011, 11:51
é tudo malta da selecção uruguaia que brilho no Mundial sub-17 mas desses todos o que mais me impressionou foi o Elbio Alvarez... dos outros sinceramente não fiquei com grande ideia, lembro-me de os ver nos jogos mas como não me chamaram particularmente à atenção não me lembro de grande coisa...

ainda em relação ao Elbio o LFL disse isto:

CitaçãoSobre a faixa, dá largura ao jogo e desequilibra com a bola nos pés, pela capacidade técnica a sair da marcação em espaços curtos e a meter ou levar a bola para a área.
Elbio Alvarez, de 17 anos feitos em Junho, é um belo projecto canhoto do futebol uruguaio, pertencente às escolas do Peñarol. Sabe sempre onde se deve colocar no jogo.
Para seguir no futuro.

http://www.planetadofutebol.com/jogadores/alvarez2
Por acaso...

NN_SLB

Se o Freitas Lobo gosta dele não vai sair grande coisa dai...

uther20

Basta 1 deles dar craque que vale a pena. Temos sub17 tb de enorme qualidade e para o ano espero vê-los nos júniores e tb já a fazer alguns jogos pela equipa B.

lonstrup

Citação de: uther20 em 25 de Novembro de 2011, 15:32
Basta 1 deles dar craque que vale a pena. Temos sub17 tb de enorme qualidade e para o ano espero vê-los nos júniores e tb já a fazer alguns jogos pela equipa B.
Falta a parte mais dificil do investimento, o Benfica dar-lhes oportunidades e tempo.

Jakub

Fenomenal e' o Gonzalo Bueno. Desses ai, só queria um.

BC

Citação de: cosmedam em 25 de Novembro de 2011, 10:38
Agora resta saber por quanto é que vêm os outros dois miúdos... a renovação do Maxi vai sair bem cara. Enfim...
Vamos lá ver... se por acaso algum desses júniores der jogador, como por exemplo o Elbio, então temos uma bela de uma renovação. É aguardar...

cosmedam

Citação de: BC em 26 de Novembro de 2011, 01:19
Citação de: cosmedam em 25 de Novembro de 2011, 10:38
Agora resta saber por quanto é que vêm os outros dois miúdos... a renovação do Maxi vai sair bem cara. Enfim...
Vamos lá ver... se por acaso algum desses júniores der jogador, como por exemplo o Elbio, então temos uma bela de uma renovação. É aguardar...

Pelos vistos o Elbio nem sequer é jogador do Paco Casal.

Atenção, nao estou a querer por em causa a qualidade do miudo, que até acho que tem bastante. Só vi dois jogos dele mas dá para ver logo que temos ali jogador. No jogo com o  Brasil esteve um pouco mais apagado, mesmo assim tem ali um remate de pé esquerdo ao ângulo sem preparação... era um golaço, valeu o GR a mandar para canto.

Se por acaso o Benfica o quisesse mesmo contratar não precisava do empresário do Maxi para nada. Jim, San Martín, o rapaz do Danubio, aquele do Defensor Sporting... após aquilo que nos fez com o Cristian Rodríguez ainda vamos encher bem os bolsos dele, enfim...

O vice do Peñarol já confirmou que o custo total da operação é de 6M USD, mas que no clube só entra 70% Se no Gastón e no Gianni forem gastos mais três ou quatro milhoes... isto tornou-se num circo autêntico.

Boas alternativas ao Maxi é coisa que nao falta por ai.
Beck, Montoya, Rosales...