San Martín, Varela e Álvarez (Peñarol) - urugol.com

paalexg

Eu acho que era de aproveitar, os três tiveram no sub-17 e eram titulares do vice-campeão do mundo, embora possam tirar lugar a portugueses, mas mesmo assim a gente precisa de um pl para o juniores...

Phant

Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2011, 09:35
Quem são estes?

Miúdos da selecção uruguaia de Sub17. Todos finalistas do Mundial. Na final só o San Martin não foi titular (entrou na segunda parte).

46Rossi

o Elbio Alvarez fez um excelente Mundial, tem um belíssimo pé esquerdo... até foi um dos jogadores que o LFL destacou nas suas crónicas...

http://www.planetadofutebol.com/jogadores/alvarez2

SimpSLB

Citação de: Frank James em 27 de Julho de 2011, 02:23
C...

Co...

Com...

Comi...

Comis...

Comiss...
P...
Po...
Pot...
Pote...
Poten...
Potenc...
Potenci...
Potencia...
Potencial.

j.barreto

jim morrison!!!!!não...então estive perto da campa dele. :smokin:

macnash

Já deu para perceber que o mercado uruguaio tem muitas surpresas de qualidade, enquanto que a maioria no brasil tem muita técnica (brinca na area) os uruguaios tem técnica agressividade, enfim dá gosto ver a selecção uruguaia jogar!!
Luis Suarez é neste momento um dos meus jogadores preferidos tem o package todo!!

Francescoli

Dessa selecçao de sub-17 ficou-me na retina o Mascia, avançado centro.

MUITO potencial, no sul-americano foi o melhor marcador com mais de um golo por jogo. No mundial nao acompanhei...

Red_Fraction

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2011, 14:21
Dessa selecçao de sub-17 ficou-me na retina o Mascia, avançado centro.

MUITO potencial, no sul-americano foi o melhor marcador com mais de um golo por jogo. No mundial nao acompanhei...
Não jogou, teve uma lesão logo no inicio e falhou a competiçao...

Denim

Red skin

Espero q o Lizard king venha! MR. MOJO'S RISING!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red skin

Citação de: SimpSLB em 27 de Julho de 2011, 11:15
Citação de: Frank James em 27 de Julho de 2011, 02:23
C...

Co...

Com...

Comi...

Comis...

Comiss...
P...
Po...
Pot...
Pote...
Poten...
Potenc...
Potenci...
Potencia...
Potencial.
E...
Es...
Esc...
Esca...
Escad...
Escadi...
Escadin...
Escadinh...
Escadinha...
Escadinhas...

sardao

Citação de: j.barreto em 27 de Julho de 2011, 11:25
jim morrison!!!!!não...então estive perto da campa dele. :smokin:

Um jogador do outro mundo! :D

klik

Citação de: Magnusson em 27 de Julho de 2011, 09:05
Citação de: PATRÃO em 27 de Julho de 2011, 09:01
Pack's paraguaios, agora uruguaios...e um pack portugues???

Sim, na selecção portuguesa de sub-17 que esteve no campeonato do mundo estavam lá uns quantos muito bons....ah espera...nem sequer lá metemos os pés...pois....

... mas isso é o reflexo do decréscimo da aposta nos portugueses.... !!!! se aposta deixa de existir, a qualidade baixa... pois talento natural nos nossos jogadores sempre existiu e vai continuar a existir!!

Pensamento como o teu só irá piorar a situação.... e mais ano menos ano o Futebol Português rebenta.

jmcsantos

Citação de: klik em 27 de Julho de 2011, 15:56
Citação de: Magnusson em 27 de Julho de 2011, 09:05
Citação de: PATRÃO em 27 de Julho de 2011, 09:01
Pack's paraguaios, agora uruguaios...e um pack portugues???

Sim, na selecção portuguesa de sub-17 que esteve no campeonato do mundo estavam lá uns quantos muito bons....ah espera...nem sequer lá metemos os pés...pois....

... mas isso é o reflexo do decréscimo da aposta nos portugueses.... !!!! se aposta deixa de existir, a qualidade baixa... pois talento natural nos nossos jogadores sempre existiu e vai continuar a existir!!

Pensamento como o teu só irá piorar a situação.... e mais ano menos ano o Futebol Português rebenta.

Ou então anda tudo a pensar nas regras do formados localmente, por isso querem mais jogadores nas camadas jovens.