San Martín, Varela e Álvarez (Peñarol) - urugol.com

klik

Citação de: Patton em 19 de Dezembro de 2011, 16:27
Citação de: uther20 em 15 de Dezembro de 2011, 15:54
Este negócio não se realizava sem uma opção de compra do resto do passe como fazem os porcos. Mas o negociador implacável é que sabe.
Exacto como os porcos...que pagaram 17 milhões por metade do passe do hulk...

pagaram 19M€ por 95% do passe do Hulk...

mas é certo que grande quantidade deste valor foi já depois do Jogador estar valorizado, afirmado como mais valia para eles.

hdanyel

por estes valores foi um grande negocio em toda a linha.

uezor

tanto craque !
só é pena não haver já equipa b !
eheh

cosmedam

Citação de: ET em 22 de Dezembro de 2011, 05:10
Então cosmedam, que sabes de novo?

Confirmado pelo Director Desportivo do Peñarol.

TJSF

cosmedam

O Benfica não desmentiu... lembro-me do caso de um jogador que deu na altura uma entrevista onde assegurava ter acordo com o Benfica, um Derrick qualquer coisa... defesa da Costa Rica salvo erro. No dia a seguir saiu logo desmentido da SAD. Neste caso nada, estranho.

Patton

Citação de: klik em 22 de Dezembro de 2011, 06:24
Citação de: Patton em 19 de Dezembro de 2011, 16:27
Citação de: uther20 em 15 de Dezembro de 2011, 15:54
Este negócio não se realizava sem uma opção de compra do resto do passe como fazem os porcos. Mas o negociador implacável é que sabe.
Exacto como os porcos...que pagaram 17 milhões por metade do passe do hulk...

pagaram 19M€ por 95% do passe do Hulk...

mas é certo que grande quantidade deste valor foi já depois do Jogador estar valorizado, afirmado como mais valia para eles.

Não sei bem os contornos do negócio...só me lembro que pagaram primeiro 5 milhões por metade do passe e mais tarde deram um balurdio pelos outros 50 ou 45 por cento do passe... o que pra mim não tem nada de mal, só prova é que não havia clausula para a compra dos segundos 50% e tiveram que negocia-los de acordo com a valorização actual do jogador.

Eu digo isto, porque aqui neste forum há muito a mania de se fazer do porco o supra sumo da negociação e do nossa direcção os tolinhos que não sabem o que para aqui andam a fazer... Anda tudo à volta de dinheiro e os clubes vendedores e empresarios se podem ganhar 10 não vão ganhar 5, como fica provado que nas grandes skills de negociador do porco mor no caso danilo, skills essas que se chamam 18 milhões...

ET

Kampz

Em que está isto? Sempre vêm os 5 ou afinal não vem ninguém?

infeh

Pelo menos um já está confirmado com fotos e tudo.

Redady

Derlis Gonzalez
Jim Varela
Elbio Alvarez
Juan San Martin
Gianni Rodriguez
Gaston Silva
João Mário
Luciano Teixeira
Victor Lindelof
Rafael Copetti
Djaniny

São estes os reforços para 2012 que estão praticamente confirmados.