San Martín, Varela e Álvarez (Peñarol) - urugol.com

Aloutre

Renovar com Maxi dá direito a uma ninhada de uruguaios! Ai eu...

Nramos

Estes packs agora também vem nas renovações?

Antes era só nas vendas e contratações: Rodrigo+Alipo, DiMaria+A,Diaz...

46Rossi

é tudo malta da selecção uruguaia que brilho no Mundial sub-17 mas desses todos o que mais me impressionou foi o Elbio Alvarez... dos outros sinceramente não fiquei com grande ideia, lembro-me de os ver nos jogos mas como não me chamaram particularmente à atenção não me lembro de grande coisa...

ainda em relação ao Elbio o LFL disse isto:

CitaçãoSobre a faixa, dá largura ao jogo e desequilibra com a bola nos pés, pela capacidade técnica a sair da marcação em espaços curtos e a meter ou levar a bola para a área.
Elbio Alvarez, de 17 anos feitos em Junho, é um belo projecto canhoto do futebol uruguaio, pertencente às escolas do Peñarol. Sabe sempre onde se deve colocar no jogo.
Para seguir no futuro.

http://www.planetadofutebol.com/jogadores/alvarez2

belphegor

Citação de: Redady em 23 de Novembro de 2011, 09:15
Citação de: sardao em 27 de Julho de 2011, 00:20
Nome: Jim Morrison Varela
Nacionalidade: Uruguai
Data de Nascimento: 1994-10-16 (16 anos)
Posição: Médio

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

>:(  :knuppel2:

Tem nome de Craque :D

Redady

Citação de: belphegor em 23 de Novembro de 2011, 11:53
Citação de: Redady em 23 de Novembro de 2011, 09:15
Citação de: sardao em 27 de Julho de 2011, 00:20
Nome: Jim Morrison Varela
Nacionalidade: Uruguai
Data de Nascimento: 1994-10-16 (16 anos)
Posição: Médio

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

>:(  :knuppel2:

Tem nome de Craque :D
Olha lá a pinta dele no meu Avatar! ;D

PB

Quer dizer, não pagamos os 3 M pelo passe do Maxi mas ele acaba por o ir ganhar nestes juniores?

Slb23

Citação de: PB em 23 de Novembro de 2011, 13:42
Quer dizer, não pagamos os 3 M pelo passe do Maxi mas ele acaba por o ir ganhar nestes juniores?
Deve ser mais ou menos isso...

PB

Estive a ver, dos 5 que se fala, 4 começaram a final do Mundial de sub-17 a titulares. O outro, entrou a meia-hora do fim.

Grande

Citação de: PB em 23 de Novembro de 2011, 13:42

Devemos ter pago os 3M por 30% do passe do Maxi mais uma % do passe dos miúdos.

soulsearcher

Nao me choca, o mercado uruguaio é  talvez atualmente o mais interessante da América do Sul, e se isso significa a permanência do Maxi...é win win.

Red skin

Tou maravilhado com o Jim Morrison... podia vir um John Lennon e um Jimi Hendrix... especialmente para as laterais... a malta agradecia! Que recital....

Tiago1982

Citação de: 46Rossi em 23 de Novembro de 2011, 11:51
é tudo malta da selecção uruguaia que brilho no Mundial sub-17 mas desses todos o que mais me impressionou foi o Elbio Alvarez... dos outros sinceramente não fiquei com grande ideia, lembro-me de os ver nos jogos mas como não me chamaram particularmente à atenção não me lembro de grande coisa...

ainda em relação ao Elbio o LFL disse isto:

CitaçãoSobre a faixa, dá largura ao jogo e desequilibra com a bola nos pés, pela capacidade técnica a sair da marcação em espaços curtos e a meter ou levar a bola para a área.
Elbio Alvarez, de 17 anos feitos em Junho, é um belo projecto canhoto do futebol uruguaio, pertencente às escolas do Peñarol. Sabe sempre onde se deve colocar no jogo.
Para seguir no futuro.

http://www.planetadofutebol.com/jogadores/alvarez2

É bom ver que alguém no meio de 5 páginas consegue dar algo de construtivo ao tópico. Por isso, o meu obrigado.

TJSF

http://www.youtube.com/watch?v=5Bpm3O7PTxw
O Lateral esquerdo, Gianni até video já tem. O resto nao sei, nao procurei muito.

cosmedam

Tiago1982

Segundo o que depreendi são tudo jogadores representados pelo Paco Casal, o que nesta altura do campeonato parece um bocado coincidência a mais.

Se por acaso não passar disso mesmo... coincidência, não me choca nada que o Benfica esteja de olho em 3 miúdos internacionais Sub-17 pelo Uruguai.