Formação (2011-2012)

PMCA

Goran Nogic !
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Com a sua vinda para Coordenador da Formação esta tornou-se sem dúvida a melhor.
O grande responsável pelos exitos actuais e futuros (imediatos) da formação.
Jogadores da formação com integração real nos seniores.

Jorge.P_

Polaco

Citação de: O_Glorioso em 10 de Junho de 2012, 16:25
Parabéns, rapazes! É assim mesmo!

Faltou o título nos sub-14 e a Taça de Portugal em seniores. Não acho uma época excelente. Vá lá, boazinha.

Por amor de Deus !!! pensa lá bem no que escreveste.

O_Glorioso

Citação de: Polaco em 10 de Junho de 2012, 16:56

Faltou o título nos sub-14 e a Taça de Portugal em seniores. Não acho uma época excelente. Vá lá, boazinha.

Já está pensado, há muito. Falta a Taça de Portugal... E quer-me parecer que vão ser precisos 20 anos (sim, 20 anos!!!!!) para a voltar a conquistar. Não descanso enquanto não vir a dobradinha...

Polaco

Citação de: O_Glorioso em 10 de Junho de 2012, 17:13

Já está pensado, há muito. Falta a Taça de Portugal... E quer-me parecer que vão ser precisos 20 anos (sim, 20 anos!!!!!) para a voltar a conquistar. Não descanso enquanto não vir a dobradinha...

Eu só acho a "boazinha" demasiado redutora para quem ganhou desta forma !de resto concordo.

pedroslb78

ppfinder

Parabens Miudos !!!!!  FUTURO GARANTIDO !!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Polaco em 10 de Junho de 2012, 17:16
Citação de: O_Glorioso em 10 de Junho de 2012, 17:13

Eu só acho a "boazinha" demasiado redutora para quem ganhou desta forma !de resto concordo.

concordo com ambos. Foi uma boa época, mas queremos mais :P  queremos dobradas, tripletes :)

Dandy:  exemplo de modalidade. (como tu gostas de fazer) Numa palavra: Hegemonia.

É isto que deve ser.

zerocool

Época histórica!!!!!
Parabens a todos, mas especialmente ao senhor Goram Nogic que veio revolucionar a nossa formação!!!!

TJSF

Temos uma boa formação capaz de assegurar o dominio do clube. Falta fazer o mesmo nas outras 4 modalidades.

D12-SLb

Parabéns ao sub16
Joguei contra eles este ano, no 1º jogo na luz não houve história, Benfica muito forte com destaque para o Sérgio Silva e Duarte Correia, depois vieram cá jogar sem uns 3/4 jogadores e aí foi um jogo equilibrado, a minha equipa teve quase sempre na frente, mas no fim o Benfica superiorizou-se

fyure

joaoaria

Fantástico e esmagador.
Trabalha-se bem por aqui.
Parabéns
:slb2: :slb2: :slb2:

pinheiro3