SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uther20

O Benedito é um filho da puta de lagarto! Já não é a 1ª nem 2ª vez que tenta aleijar um jogador nosso. Prontos, temos problema?

Slb23

O Marinho é isto, raça, atitude e sentimento pela camisola. Vai ser um José Maria...

É dificil voltar a termos uma equipa com portugueses daquela valia, eram alguns dos melhores jogadores europeus. Acho que estamos a reconstruir a equipa da forma que deve ser, sem grandes revoluções e contratando jogadores pela certa. O Ricardo é craque e vai ser muito útil tal como o Bruno depois de se adaptar convenientemente ao Benfica.

O Anilton vi o jogo contra o sporting e jogou bem. Dúvido que algum dia seja jogador para o Benfica (ao contrário do Teka que tem tudo mas mesmo tudo para ser um jogador brutal).

Era aproveitar e trazer do freixieiro o Tiago (pivot) também.

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 08 de Março de 2012, 00:23
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 00:18
Continuamos sem saber defender como deviamos. Saudades do Adil e do seu rigor defensivo...Vai valendo um super Marcão.

Tirando a última época dele, em que de rigor defensivo nada tínhamos... até chegar Aranha.
A última época do Adil foi atipica. Mas a cobrança dele junto dos jpgadores era enorme. Só digo isto, apesar de "gostar" do PF com o Adil na época passada tinhamos varrido o sporting pois o que faltou foi atitude.

André Sousa

Citação de: uther20 em 08 de Março de 2012, 00:24
O Benedito é um filho da puta de lagarto! Já não é a 1ª nem 2ª vez que tenta aleijar um jogador nosso. Prontos, temos problema?

Rir.

ccm

Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2012, 00:13
Citação de: ccm em 08 de Março de 2012, 00:12
Pronto. É melhor não falarem mal do anormal antes que comecem para aqui a chorar.

Noção, sff.

Noção é vires para aqui lembrar-te do que fizeram Gonçalo ou Bebé e depois quereres convencer toda a gente que um gajo que anda constantemente com entradas a "partir", que a coisa mais suave que faz aos adeptos do Benfica é tratar de filhos da puta para cima   e cuspir e que está sempre a dizer mal do Benfica é um tipo porreiro e um excelente desportista.

É um porco com ar de betinho.

Se gostas dele, parabéns. Mas não tentes passar um atestado de ignorância a quem acompanhou a carreira toda deste palhaço.

André Sousa

Citação de: ccm em 08 de Março de 2012, 00:29
Noção é vires para aqui lembrar-te do que fizeram Gonçalo ou Bebé e depois quereres convencer toda a gente que um gajo que anda constantemente com entradas a "partir", que a coisa mais suave que faz aos adeptos do Benfica é tratar de filhos da puta para cima   e cuspir e que está sempre a dizer mal do Benfica é um tipo porreiro e um excelente desportista.

Se gostas dele, parabéns. Mas não tentes passar um atestado de ignorância a quem acompanhou a carreira toda deste palhaço.

Não. Noção é saber o significado da palavra constantemente. Sobre isso, desafio-te a dares-me mais de 4/5 entradas dele para, e passo a citar, partir. Assim como também me podes dar exemplos de actos dele onde tenha desrespeitado o Benfica.

Siga.

Superga1949

Nao estou a conseguir Citar ninguem .

e è , mas ao menos ja tem o Cabelo à homem :) o Benedito Sempre foi e Sempre será 1 PORCO !

Superga1949

Citação de: ccm em 08 de Março de 2012, 00:29
Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2012, 00:13
Citação de: ccm em 08 de Março de 2012, 00:12
Pronto. É melhor não falarem mal do anormal antes que comecem para aqui a chorar.

Noção, sff.

Ainda por cima coisas que nao podem sequer ser comparaveis :)

A unica agressão que vi e que fiquei mais impressionado, foi um choque se nao me engano do Matos na mesa de jogo. Foi a escorregar por ali for e bateu com os cornos na mesa. 

Agora o Bébé ? lol O gonçalo ainda acredito pk ele de facto tb é um porco ( tem escola... ) agora o Bebé é ridiculo.

Superga1949

Falando 1 pouco do Jogo.

Desde quando é que os lagartos se podem queixar da arbitragem de hoje ? Podiam ter Levado 1 cabaz na primeira parte....

Na 2 parte e bem vieram para cima de nós e jogaram pa crl, o Benfica fisicamente Roto e mentalmente desconcentrado permitiu imensas vezes que o sportem criasse perigo.

estamos nas meias, mas sinceramente temos de ganhar a puta desta taça, nem venham cá com historias e teorias... é pra ganhar.

Quanto ao resto do campeonato... temos de ser uma equipa a sério para derrotar o sportem, a derrota deles hoje só os vai unir ainda mais... e eles são uma excelente EQUIPA . Vão claramente fazer de tudo para nos ganhar enquanto equipa. Pode ser que a uefa lhes foda o calendario como nos aconteceu quando fomos campeões europeus :) obviamente que duvido que eles ganhem ... mas a verdade é que nunca se sabe.

Safe

segundo o Orlando o sportén dominou o jogo... lool epá, mas este gajo tem noção das coisas?

joao12soares

Eu só vi a 2parte do jogo, agora vi o resumo na RTP Informação e apareceu um lance em que o Caio Japa dá alguns 3 ou 4 murros no César Paulo, fdx, mas o que é isto????? Os árbitros não fizeram nada neste lance???

_Benfiquista_

Citação de: joao12soares em 08 de Março de 2012, 01:02
Eu só vi a 2parte do jogo, agora vi o resumo na RTP Informação e apareceu um lance em que o Caio Japa dá alguns 3 ou 4 murros no César Paulo, fdx, mas o que é isto????? Os árbitros não fizeram nada neste lance???
Também vi.E ironia das ironias, passava enquanto o cabrão do Orlando Duarte ladrava.

fyure

Parabéns pela vitória equipa. Siga ganhar esta taça e o campeonato