SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

T1n0_SLB

Dizer que estive a ver a parte final do jogo no Alvalaxia,  cheio de lagartos e que gritei no terceiro golo, ficaram todos a olhar pra mim feito parvos.

rr_25

Parabéns, agora vamos em frente com a garra do costume. E fazer sofrer quem se mete no nosso caminho. SIGA....

zerocool

Vitória merecida sobretudo pelo que fizemos na 1ª parte, pois na 2ª existiu mais sporting até ao 2º golo.
Em relação ao Benedito, ele fez o que tinha a fazer para parar a jogada do Ricardinho e prontamente foi pedir desculpa. No vejo qq caso aqui.
Venha o Freixo!!!!!!

32 Benfica 32

k1n0

Citação de: zerocool em 08 de Março de 2012, 10:06
Vitória merecida sobretudo pelo que fizemos na 1ª parte, pois na 2ª existiu mais sporting até ao 2º golo.
Em relação ao Benedito, ele fez o que tinha a fazer para parar a jogada do Ricardinho e prontamente foi pedir desculpa. No vejo qq caso aqui.
Venha o Freixo!!!!!!

Concordo contigo. Conheço o Benedito, sei a relação que ele tem com o Ricardinho (e também com o Arnaldo) e tenho a certeza que não fez nada para lesionar os seus amigos.

É um excelente profissional e respeita o Benfica como poucos adversários. Fez uma falta para vermelho...viu o vermelho...pediu desculpa...ficou triste pela reacção do Gonçalo...e foi embora.

zerocool

Citação de: k1n0 em 08 de Março de 2012, 10:16
Venha o Freixo!!!!!!

Concordo contigo. Conheço o Benedito, sei a relação que ele tem com o Ricardinho (e também com o Arnaldo) e tenho a certeza que não fez nada para lesionar os seus amigos.

É um excelente profissional e respeita o Benfica como poucos adversários. Fez uma falta para vermelho...viu o vermelho...pediu desculpa...ficou triste pela reacção do Gonçalo...e foi embora.
O0

abar85

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 23:06
Citação de: Slb23 em 07 de Março de 2012, 23:03
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 22:55
Se calhar fui eu que vi mal....
Mas no lance da patada ao Ricardinho, o Marcelinho quando ele está no chão vai lá dar lhe biqueiros.
Na primeira imagem pareceu-me, na repetição já não me pareceu...
Por acaso a mim foi ao contrário.
Na repetição da câmara atrás da baliza onde estava o Lagardito é que me pareceu.

Na primeira imagem também me pareceu que tinha dado ao Ricardinho, na segunda parece-me que foi na perna do jogador do Benfica que está à frente e à direita do Marcelinho.

abar85

Citação de: zerocool em 08 de Março de 2012, 10:19
Citação de: k1n0 em 08 de Março de 2012, 10:16
Venha o Freixo!!!!!!

O0

Concordo, o Benedito tem uma entrada completamente desmedida, mas não me parece que tenha intenção de magoar. Se quisesse magoar tinha mantido a perna esticada e levantada e não a tinha encolhido. Foi bem expulso pois sabia bem que não chegava à bola e não deixa de ser uma entrada perigosa, mas não me pareceu maldoso.

Red Eyes

Fut_Player

Venha o Freixo!!!!!!

Se calhar não vês qualquer caso porque não recordas o que ele fez ao Arnaldo há 2 anos atrás, não fosse useiro neste tipo de lances até se poderia desculpar, desta vez o arbitro principal fez o que o outro deveria ter feito também, explusar o raivoso do Benedito.

Sobre a vitória nada a dizer, assenta que nem uma luva à equipa do Benfica, depois da primeira parte que fizemos onde poderiamos ter saido para o intervalo com uma vantagem de 3 ou 4 golos, ganhámos muito bem, grande espírito de luta e de união da nossa equipa.

46Rossi

Eddie_

Estive no pavilhão e já estive a ver a repetição do jogo.
A falta parece-me claramente para vermelho. Não me interessa a intenção. Ele pára um avançado adversário depois de ter sido batido. Foi uma falta grosseira e é bem expulso. O que os comentadores da rtp dizem interessa-me pouco.

Isto já tinha acontecido há uns anos com o Arnaldo. Já na altura devia ter sido expulso e não foi. Mais uma vez, estou-me a cagar para a intenção.
A falta era para vermelho, devia ter visto vermelho. Na altura perdemos o Arnaldo, devíamos ter ficado a jogar com mais um (o que significa basicamente um golo) e esse gajo não devia ter jogado mais naquele dia. Ainda por cima acabou por fazer um jogão...

Quanto ao resto da arbitragem, a verdade é que não é nada fácil apitar um jogo daqueles. Apesar de muitos lances polémicos tenho a opinião que foi uma arbitragem dentro da média.
Que o otário do orlando se ia queixar da arbitragem... é a coisa mais natural do mundo.

Quanto ao jogo, falhámos muitos golos na primeira parte. Deviamos ter acabado a primeira parte com o jogo praticamente ganho.
Na segunda tivemos bem mais falhas, o Marcão acabou por ser decisivo apesar de ter sido devido a um erro dele que os montes marcaram.

O resultado é justo, mas temos vários pormenores a melhorar.

Temos toda a obrigação de ganhar a taça!!! Mas agora só se pode pensar no jogo de sábado no restelo. É para estar lá a apoiar!!!
Força Benfica!  :slb2: