SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

|OnE|

O Benedito é um palhaço.
Já quando mandou o Arnaldo para o hospital a primeira coisa que fez foi ir pedir desculpa.
Ou seja... tem consciência perfeita do que fez. Mas mesmo assim faz entradas daquelas.

Se calhar fui eu que vi mal....
Mas no lance da patada ao Ricardinho, o Marcelinho quando ele está no chão vai lá dar lhe biqueiros.

uther20

Já se esqueceram o que fez o Benedito ao Arnaldo há uns anos atrás? Eu não, é sempre o mesmo animal que se esconde na cara de atrasado mental que tem.

Mastercard

Que ambientaço!!!

Grande jogo do Benfica, primeira parte modo "rolo compressor" e a defender de forma perfeita o 5x4 na segunda parte.

Tirando a falha no golo o Marcão esteve um muro, gostei também do jogo do Diego Sol.

Objectivo cumprido, agora siga pensar no próximo jogo do campeonato.

Carrega Benfica!!

|OnE|

Citação de: Slb23 em 07 de Março de 2012, 23:03
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 22:55
Mas no lance da patada ao Ricardinho, o Marcelinho quando ele está no chão vai lá dar lhe biqueiros.
Na primeira imagem pareceu-me, na repetição já não me pareceu...
Por acaso a mim foi ao contrário.
Na repetição da câmara atrás da baliza onde estava o Lagardito é que me pareceu.

Slb23

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 23:06
Citação de: Slb23 em 07 de Março de 2012, 23:03
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 22:55
Na primeira imagem pareceu-me, na repetição já não me pareceu...
Por acaso a mim foi ao contrário.
Na repetição da câmara atrás da baliza onde estava o Lagardito é que me pareceu.
Posso ter trocado a ordem...A mulher não se calava, sempre a fazer perguntas ;D

Do mal o menos, acho que está-se a tornar uma de nós.

|OnE|

GTtdi_SLB

Pelo que consegui ver hoje haviam claques do SLB por todo lado, extravasou claramente o sector por detrás da baliza..esteve um ambiente anormal e de cortar à faca para o çeporte. Foi muito pesado este Benfica...como se quer.

André Sousa

O Benedito não é maldoso. Tentarem fazer dele um Bruno Alves, ou algo do género, é patético.

Slb23

Ele não é maldoso mas farta-se de fazer merda e de se chorar depois.

|OnE|

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2012, 23:15
O Benedito não é maldoso. Tentarem fazer dele um Bruno Alves, ou algo do género, é patético.
Acredito.
A categoria dele é mais demente.
Já é a segunda entrada sem nexo nenhum.

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 07 de Março de 2012, 22:42
Esta equipa é só estrelas e não defende nada de jeito. Mas a atacar é uma maravilha e por isso dá sempre grandes espectáculos. Normalmente não daria para ganhar campeonatos, a não ser qu eo GRedes jogue ao nível que tem jogado ( e que não dê barracas como hoje no golo do sportem)
Já agora neste jogo houve 4 agressões por jogadores do sportem, só uma foi marcada, e os " comentadores" desculparam miseravelmente as duas primeiras e das duas últimas nem sequer falaram. E a falta sobre o Gonçalo podia ter acabado com a carreira dele.
Uma vez mandei-lhes um mail e um deles respondeu-me indignado pelo que eu lhe chamei no dito mail. Que não senhora que era muito independente.... vê-se !!!!
Viu-se hoje, mas nem vou dizer mais nada, embora me apetecesse.

nem mais. eu só tinha contado 3 agressões, mas se dizes que foram 4 acredito. Um nojo

Keiroxes

Grande jogatana, grande ambiente, há muito que não se via na luz um apoio destes, lembro-me de um grande ambiente quando ganhamos o campeonato de andebol. Carrega Benfica, venha de la essa taça, não há desculpas.