SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4ever Red Devil

Acerta de raspão e sem qualquer intenção. Eu nem sequer amarelava.

Mas não me vou pôr a discutir isso. É um cabrão, é maldoso e devia levar uma cabeçada à saída do estádio. Pronto, siga.

Safe

o Benedito não é um Bruno Alves...mas também não sei onde é um adversário leal. Só espero que o chuveiro lhe tenha caído nos cornos.

André Sousa

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 23:19
Acredito.
A categoria dele é mais demente.
Já é a segunda entrada sem nexo nenhum.

Sem nexo nenhum? A entrada não deu em nada. Ou melhor, deu. Na sua expulsão e numa falta a favor do Benfica. O lance do Arnaldo foi um lance infeliz. É óbvio que o rapaz não tem intenção nenhuma de fazer falta, quanto mais de o deixar no estado em que deixou. A entrada de hoje não dá em nada. Há uma que considero bem mais grave, que é sobre o Gonçalo Alves, já no fim do jogo.

Existissem mais Beneditos no desporto em Portugal e isto estaria bem mais limpo.

Tiago .

Acabado de chegar do pavilhão .

Que ambiente que criámos  :bow2:

Agora é não vacilar com os teoricamente mais acessíveis .

_Benfiquista_

Grande vitória sobre a osgalhada! :slb2:

Aquele comentário(ou desculpa) do Pedro Martins á entrada do Benedito é qualquer coisa de surreal.

qweqweqwrwer

Mas só uma cena ,esses tristes dos sportinguistas, andavam ai a fazer figuras tristes totalmente irracionais a festejar as derrotas do Benfica. Ainda vi alguns corajosos a dizer "Olha a cabeça do lampião a inchar".

Mas que moral tem eles? Epah a sério, nao percebo.

São enrrabados no andebol, futebol (na melhor altura da época), no futsal,etc. E ainda tem moral para falar?

Justificação: Apercebi-me que é habitual para o sporting perder, estar em 4º ou 5º lugar, perdem constantemente e levantam a cabeça. Logo, as forças para gozar ainda estão lá porque isto é uma época normal em todas as modalidades do sporting, isto é sporting. Um clubes de derrotados e fracassados.

4ever Red Devil

Correcto André.
Na entrada sobre o Gonçalo Alves, poucos minutos a seguir, podia até ter sido mostrado o vermelho directo. Aquilo sim, é entrar com maldade e poder magoar um adversário.

Amigo das modalidades

a expulsao do benedito vem com anos de atraso. Na altura magoou o arnaldo a sério, hj não magoou pq nao lhe acertou. E pela 1ªparte de hj, devia ter sido 10-1.

frslb

Cheguei há pouco do pavilhão, excelente jogo, e que grande ambiente!  :slb2:

Amigo das modalidades

Citação de: Aloutre em 07 de Março de 2012, 23:33
Citação de: O_Glorioso em 07 de Março de 2012, 23:32
"Oinggg"? LOL.
Também reparei, que WIN! ;D

além dos constantes canticos com a palavra benfica vindos daquele lado, foi a unica coisa que percebi vinda do lado da merda. Por isso presumo que é assim que se pronuncia o nome do clube deles

_Benfiquista_

Mas calma, para mim o João Benedito é um jogador leal e correcto.

Pode ter tido já algumas entrada infelizes sobre jogadores nossos, mas nunca mais me esqueço quando ele lesionou um jogador nosso em Loures e foi mandar calar os próprios adeptos por estes, estarem a insultar o nosso jogador em questão, que agora não me recordo do nome.

Marcellus

André Sousa

O Zezito nunca lesionou ninguém com a gravidade com que o Benedito lesionou o Arnaldo e...

Epá, dispensa comentários.

Toribas

A grande questão é: O que disse o Orlando sobre a arbitragem? Quero-me rir...

_Benfiquista_

E aquele toque de calcanhar do Ricardinho a dar um toque(literal) de humilhação á osgalhada, também gostei :)